(ENCERRADO) tv sony lcd mod.kdl40bx405 preciso esquema

Iniciado por mauricioamaro, 07 Out 2012, 16:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

mauricioamaro

estou com está  tv sem imagem mas com som,detalhe ela está um pouco escura,verificando tensão da fonte estão normais,placa inverte tambem está normais,está tensões escrita nas placa,preciso do esquema pra uma melhor verificada.quem poder me ajudar eu agradeço desde já
Um grande abraço
  • Localização desse usuário é: Rua Fagundes varela 484 Nilopolis RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

marcosbr

 Coloquei no local correto.
Esta sem imagem ou não? ???
(estou com está  tv sem imagem mas com som,detalhe ela está um pouco escura)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

mauricioamaro

marcosbr está sem video,só tem som.
local correto seria o forum de reparação,comfirma pra mim, estou-me familiarinsando com o forum,desculpe
  • Localização desse usuário é: Rua Fagundes varela 484 Nilopolis RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

ANTESAT-PLASMAX

vc tem que verificar os sinais lvds se esta presente na t-com ok?...tençoes etc... de inicio veja se aquece algum componente na t-com antes de mais nada...
quanto ao esquema..segue o link..
http://4shared.tectonny.com/index.php?search=kdl-40bx405
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


mauricioamaro

Amigo antena-plasmax.verificando tensões na t-com,no fusivel f1tem os 12v.existen mais 2 tensões na placa 3,3 no L7 e proximo ao Ics tem 1,2 volt todas correta.Não aquece nenhum cI,O IC591(LAU4041X1A-O) estão normais na temperatura.quanto verificaçãos de sinal LVDS não tenho como verificar,mais fiz um teste saltando um dos cabo (con1) tela clareou narmal,recolocando e saltando(con2)tela clareou metade normal.Obs.saltando um de cada fez clareou(sem vídeo) partes correspondente.com istó acredito que inverte e lampadas estão normais,já que posso ver por traz todas acessa.A t-com 88441 é esta.
Pior fuí fazer um resert por informaçao de um topico,seta pra cima pressiona no cr(controle) ao mesmo tempo POWER no painel da tv.
resultado  tv desligou e valtou no canal que não consegui descobrir não muda canal no teclado nem no cr,no teclado só funciona power,no cr volume e power,ela estava normal mas observa fiz tudo isso sem IMAGEM.
agradeceria o que poder me ajudar.
Um abraço Mauricio
  • Localização desse usuário é: Rua Fagundes varela 484 Nilopolis RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

ANTESAT-PLASMAX

vamos por parte então..vc diz que a tela esta escura..porem da pra se ver a imagem ?....ou apenas percebe-se que aS LAMPADAS ESTÃO ATUANDO POREM NÃO VE IMAGEM NA TELA?...

quanto a reset que vc fez ai....este é outro procedimento que depois resolveremos ok?..

o amigo precisaria do scoop para verificação dos sinais lvds..porem ainda estou na duvida do que o amigo esta dizendo sobre tela escura(lampadas com iluminação baixa)...ou imagem escura significando t-com ou v-com com deficiência ??
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


mauricioamaro

A tv não tem imagem nem a deficiência de imagem ela e está um pouco  escura (puxando pro azul) a noite da ver melhor.   as lanpadas eu observo por traz estão bem acessa,como expliquei au saltar o cabo lvds parte lado direito ou esquerdo que vai pra tela e fica normal porem sem imagem dependedo se salta con1 ou con2.
obs ela travou no canal 2.
um abraço
  • Localização desse usuário é: Rua Fagundes varela 484 Nilopolis RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

ANTESAT-PLASMAX

como te falei amigão..teria que verificar os sinais lvds através do scoop...ai sim tera serteza do diagnostico...que por sinal esta me parecendo ser problema de t-com ok?....
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


mauricioamaro

Falou max.a.c.  este scoop(pra ser sincero nem conheço vou procura me infroma) vou arisca compra uma t-com  depois ponho resultado. muito obrigado pela infromações.
Um abraço amigo
  • Localização desse usuário é: Rua Fagundes varela 484 Nilopolis RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

mauricioamaro

QUERO ENCERRAR ESTE TOPICO
CLIENTE NÂO GOSTOU DO ORÇAMENTO.
AGRADEÇO TODOS AQUELES QUE ME AJUDARAM A RESOLVER.UM GRANDE ABRAÇO
  • Localização desse usuário é: Rua Fagundes varela 484 Nilopolis RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

ANTESAT-PLASMAX

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)