TV Philips 20HT528A Não consigo acessar modo de serviço, nem modo hotel

Iniciado por Ricardo-IG, 27 Mar 2012, 14:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Ricardo-IG

Aparelho: TV
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   20HT528A
Defeito:   Não consigo acessar modo de serviço, nem modo hotel

Amigos:

Este aparelho estava com problema na fonte, e o cliente alegou que adquiriu o aparelho da Colortel( empresa de locação de aparelhos eletrônicos), e que desde sua aquisição constatou quer não conseguir acessar a parte de programação de canais no aparelho.
Ao fazê-la funcionar constatei que o menu não inclui a parte de instalação, exceto pela seleção de idioma. Troquei a eprom 2 vezes, o UOC a inicializa, mas não consigo alterar nada no menu( coisa que consigo fazer na eprom original).
Não consigo acessar nem o modo de serviço nem o modo hotel.

Aliás, quando a ligo aparece na tela por alguns instantes "PHILIPS INSTITUTIONAL TV".

Alguém já viu algo parecido?


Agradeço a quem puder ajudar.
Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

Paulo52®

Ricardo  ,  me  parece  que  esta  em  modo  de  segurança , de  uma  lida neste  manual  .
Outra  coisa  ,  so  sai  com  um  controle  remoto especifico.
http://www.p4c.philips.com/files/2/21ht3154_01z/21ht3154_01z_dfu_rus.pdf

  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Ricardo-IG

Valeu Paulo, depois posto o desenrolar da história.


Abraço


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

Ricardo-IG

Bem:


Ao digitar o código fornecido no manual, através do controle remoto do cliente, consegui acessar o restante do menu, e observei que o nível de segurança selecionado é o "baixo", e só conseguirei alterar para "standard" através de um controle remoto de serviço, que estou tentando conseguir emprestado.
De qualquer maneira, consegui fazer a programação de canais, e caso não consiga o tal controle, informarei ao cliente o código de acesso para que possa atuar nos ítens ocultos quando necessário!


Não sei se é o caso de colocar como resolvido?!?


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

Paulo52®

Se  era  um  misterio  vc  resolveu ,  então  taca  como  resolvido .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)