Receptor Century RP 2010 Só pega uma banda

Iniciado por Eletrônico, 29 Novembro 2010, 10:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Eletrônico

Aparelho: Receptor
Marca:    Century
Modelo:   RP 2010
Defeito:   Só pega uma banda

Olá amigos, estou com esse receptor century RP 2010 ele só está pegando o horizontal, já usei os codigos de ligar o receptor com as tecla power e canal + e - e nada, não sintoniza o vertical de jeito nenhum, eu ainda não abrir, mas se alguém tiver dicas será bem vinda.


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

master2011

  • Localização desse usuário é: NATAL/RIO GRANDE DO NORTE
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Eletrônico

Como se faz isso? o que fiz foi tentar configurar através das chaves frontais, configurei para monoponto, depois para multiponto e nada.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

benchaia

Colega ,você disse que pega so um lado horizontal ou vertical?
prestou atenção se a imagem que pega so um lado ela e ruim tentou fazer o ajuste fino? e nada não limpou,se sim ,troque o LNB  monoponto ou multiponto pode ser ele,coloque outro receptor analagico mesmo,e ve se da bom,se não ,então não perca tempo troque logo ele
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Eletrônico

O lnbf tá bom, já coloquei outro receptor no lugar e funciona beleza, a respeito de que lada tá pegando, tá funcionando apenas o horizontal, Globo, Band Gazeta etc..... tudo legalm só que ajusto depois de um tempo volta um pouco de chuvisco, ná segura a memórização feita.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

benchaia

veja sec girando o lnb você pega imagem melhor,agora se ja colocou outro receptor e ficou beleza,porque o ajuste fino da imagem e na parabolica,no receptor so vai melhora ainda mais o ajuste,agora você pode estar com problema no receptor teria que ver se ele esta mandando a voltagem certa para o lnb seria 13 e 18 vertical ou horizontal ou vice versa
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Similar topics (5)