Manual Usuario Telefone Sem Fio Philips CD140

Iniciado por Enner, 19 Mar 2011, 18:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Enner

Para que estiver esse manual do usuario telefoni sem philips
Estou precisando,esse aparelho quando vai fazer ligaçao ele
So da sinal de ocupado.tem fazer configuraçao modo
TON OU PULSO.
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

benchaia

verificou na base em baixo ou lateral normalmente a chave esta lá senão o botão de funcão + * ou # experimente ve se funciona e mais padrão de muitos telefones
  • Localização desse usuário é: Belem /Pa
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Enner

Benchaia,esse aparelho nao tem chave para essa configuraçao,ele deve ter algun codigo para configurar
Obrigado por enquanto.
  • Localização desse usuário é: Rua 8 N:607 St,Vila Nova.Crixas Goias
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

clersonreis

vá no manual página 11. Leia o tópico e tente fazer o que está na página 12 (alterar configuração de país)...
1. Pressione,<enter (a tecla mais embaixo à esquerda)>,  insira o código PIN de 4 dígitos   (o PIN padrão é 0000) e  pressione <enter (a tecla mais embaixo à esquerda)>  no modo de espera para as configurações padrões.
2. Pressione ,<enter (a tecla mais embaixo à esquerda)>•  Apenas os códigos de países disponíveis no produto irão aparecer na tela.
3.  Pressione   repetidamente (<tecla com os símbolos # e nota musical )para descer para o código do Brasil 39.
4.  Pressione   <enter> para validar.
•  O seu telefone é configurado de acordo com o código de país selecionado e volte para a tela ociosa.
o manual está aqui: http://download.p4c.philips.com/files/c/cd1402b_57/cd1402b_57_dfu_brp.pdf

Similar topics (5)