tv philips modelo 21pt9467c/78 defeito nao liga chassi sk4,1l

Iniciado por osmar ebani, 26 Junho 2014, 22:32

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

osmar ebani

oi amigos estou com este tv que chegou com o flyback vazando alta troquei o flyback que o bsc293807 F pelo bsc293807D com o vazamento de alta queimou o D303 e D304 o R310 R309 e R318 troquei todos os componentes e a tv nao liga ld fica apacado nao tem fonte ja olhei farios componentes nao encontrei o defeito se alguem puder mi ajudar agradeço!!!
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

marcosbr

 Se sabe que "não tem fonte" ja identificou o defeito.
Qual tipo de ajuda você quer?
Pode até isolar o horizontal e trabalhar somente na fonte!
Explique a sua duvida!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo52®

Pelos  componentes  avariados  que  vc  citou  ,  tem  tb  defeito  na  linha  vertical .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

osmar ebani

oi amigos eu ja desliguei a saida vertical e nada ja testei varios diodos e resistores e nada so tem fonte primaria o segundario sem tensao  ta na duvida se pode ser o str da fonte!!!
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Paulo52®

  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

marcosbr

 Reveja todos os seus passos. Quando trocou o flyback ela ainda funcionava?
Vazamento de alta geralmente leva o SH.
Desligue o +B e veja as outras fontes!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

osmar ebani

sim flyback fazava eu troquei o flyback dela que e o bsc293807f  e coloquei o bsc293807d  o com final D subistitui o de final F sobre o saida horizontal ta bom ja desliguei o +b mais nao tem no segundario da fonte as fonte estao todas com 0v
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Siatec®

de tudo isto fiquei  na  duvida-                   voce disse que ela funcionava  ....mas  vazando  alta   certo???   entao não tinha outros defeitos a não ser vazar alta tensão.  certo?????

oi amigos estou com este tv que chegou com o flyback vazando alta troquei o flyback que o bsc293807 F pelo bsc293807D com o vazamento de alta queimou o D303 e D304 o R310 R309 e R318 troquei todos os componentes e a tv nao liga ld fica apacado nao tem fonte ja olhei farios componentes nao encontrei o defeito se alguem puder mi ajudar agradeço!!!

se for assim   ou seja  ela estava  funcionando  mas vazava  alta tensão e tu trocou o fly  e ai não funcionou mais ... então tem algo  por  ai relacionado ao fly  novo  -    mas como  chegou vazando   alta  e   queimou d 303 304  r tal etc         então ela nunca funcionou com voce  certo????       mas     sela   tinha vazamento  de alta tensão      então  ela  tinha   fonte    e   agora  não tem?????    recomeçe pelo inicio        ............    todas as perguntas e pra ficar bem claro   pois  do jeito que esta   subentende-se de varias maneiras...
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

osmar ebani

oi amigo boa noite eu fui buscar esta tv na casa do cliente ele quis ligar a tv pra mim ver o defeito ele ligou a tv eu so escutei os estalos de fazamento de alta tensao do flybak eu pedi pra ele desligar logo ai eu levei ela pra oficina comprei o flyback e troquei troquei os diodos que tava em curto e os resistores apos a troca dos componentes eu liguei ela e vi que nao tinha fonte testei saida horizontal estava bom desliguei o +b e continuou sem fonte ld apagado  o secundario da fonte nao tem tensao em denhum lugar ja testei diodos resitores ja desliguei saida vertical e nada so tem fonte primaria  tem tuto pra ser o  STR da fonte so que nao tenho nenhum pra fazer o deste aqui e muito dificil pra conseguir comprar componentes o lugar mais prosimo e 130k vou ter que comprar no saite na interneti ai vai demorar um pouquinho assim que eu comprar STR eu retorno !1
  • Localização desse usuário é: castelo es
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 02 anos.

Similar topics (5)