TV LCD Panasonic TC32LX70LB Liga e desliga led pisca duas vezes

Iniciado por Américo Luiz, 08 Mar 2010, 01:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Américo Luiz

Aparelho: TV LCD
Marca:    Panasonic
Modelo:   TC32LX70LB
Defeito:   Liga e desliga led pisca duas vezes

Pessoal gostaria de uma dica de vcs, estou com uma tv lcd panasonic tc-32lx70lb que apresenta o seguinte defeito: Quando liga parece uma imagem um pouco escura perfeito mas depois de 3 segundos ela desliga a tela fica o som e só depois de dois segundos ela desliga, mas se ficar mudando de canal ela não desliga e se deixar em qualquer canal, 2 segundo ela desliga a tela e o som e fica com LED Vermelho piscando duas vezes depois de uns 4 segundos ela pisca novamente duas vezes, desligo na chave da tv e ligo novamente e apresenta o mesmo problema, já fiz a troca do cap mas não deu resultado teriam alguma dica? desde já agradeço a atenção de todos


Obrigado a quem puder ajudar.
Américo Luiz


joao1

Colega: pelo que vc relata uma das lampadas do painel esta ruim ok. ai so trocando a lampada ou o painel .



  • Localização desse usuário é: João pessoa( Pb)
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 31 anos.
Eletronica faz parte de minha vida

RONAN

Que capacitor é esse que vc trocou?.............outra coisa, verifique a placa do inverter (veja as soldas, capacitores e o conector que vai para a placa da fonte, este último apresenta muito mau contato).

Américo Luiz

Sobre o capacitor que relatei que troquei foi o de 1uf/10v que está relatado na circular Intec344.pdf da Panasonic que também relata sobre as duas piscadas do led.

Sobre a lâmpada vou verificar porque eu achei meio estranho porque ela está com pouca luminosidade mas a tela está sem borrões e a imagem perfeita e também vou verificar solda fria

Agradeço muito a atenção que vocês estão me dando

Após esta verificação postarei sobre o resultado
Muito obrigado Sr. Claudio, Sr. João1. Sr Ronan.

ANTESAT-PLASMAX

Amigão..algum resultado  positivo para nos passar?....
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)