collapse

Lista de Fóruns

Tópicos Movimentados

Este fórum não tem qualquer Tópico.

Top Usuários

Paulo52® Paulo52®
10413 Mensagens
Sergio Freitas Sergio Freitas
7781 Mensagens
ANTESAT-PLASMAX ANTESAT-PLASMAX
5021 Mensagens
Trudes Trudes
3987 Mensagens
Ricardo-IG Ricardo-IG
2574 Mensagens
bettosom bettosom
2102 Mensagens
Paulo Cezar Paulo Cezar
1624 Mensagens
Perez Perez
1553 Mensagens
Rangel Rangel
1335 Mensagens
antoniotecny@ antoniotecny@
815 Mensagens

Tv Samsung plasma 43f4000agxzd com led piscando.

Iniciado por kinca, 23 Nov 2017, 13:02 (Lido 373 vezes)

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

kinca

23 Nov 2017, 13:02 Última edição: 24 Nov 2017, 12:06 por kinca
Boa tarde para todos. Essa tv chegou com led piscando,verifiquei que havia dois fets e um diodo smd e um capacitou ruins na placa ysus e fiz a substituição dos mesmos. Ao ligar o aparelho aparece todas as tensões que alimenta a placa principal, porém as tensões Va e Vs que alimenta a placa ysus aparece porém vai caindo até zerar. Por acaso fui medir o nível de tensão DRV RESET no flex que sai da ysus e vai para fonte via placa principal eu fechei para o terra a tv funciona com todas as tensões porém a imagem não fica bem definida. Será que o problema continua na placa ysus? Alguém teria uma dica?
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

naldoZ

23 Nov 2017, 13:44 Última edição: 23 Nov 2017, 14:04 por naldoZ
Boa tarde, post uma foto da imagem ! Está faltando letras no mod. da tv correto ?? Faça o teste auto gen para ver se ajuda.
  • Localização desse usuário é: jundiai,SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

kinca

Como faço o autogen ? Ele faz oque? 

naldoZ

Boa noite, acerte o mod. do aparelho para facilitar as coisas . Temos que saber 1º o mod. para saber o procedimento à ser usado !  Tempo de exp. em bancada 20 anos e vc não sabe do auto gen ! :err:

kinca

Bloqueado
Pedimos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Crie gratuitamente um Registro ou Entre para ver o conteúdo completo.
Boa tarde para todos. Essa tv chegou com led piscando,verifiquei que havia dois fets e um diodo smd e um capacitou ruins na placa ysus e fiz a substituição dos mesmos. Ao ligar o aparelho aparece todas as tensões que alimenta a placa principal, porém as tensões Va e Vs que alimenta a placa ysus aparece porém vai caindo até zerar. Por acaso fui medir o nível de tensão DRV RESET no flex que sai da ysus e vai para fonte via placa principal eu fechei para o terra a tv funciona com todas as tensões porém a imagem não fica bem definida. Será que o problema continua na placa ysus? Alguém teria uma dica?

kinca

Bom dia. Mesmo tendo 20 anos de experiência estou sempre disposto a aprender, e sobre as duas letras que faltam do modelo não estou sabendo como mudar. Vou anexar a foto da imagem .

naldoZ

Boa tarde, lado direito do post  tem 3 janelas pequenas, a que tá escrito MAIS clik nela vai aparecer MODIFICAR !

kinca

Sobre a postagem da foto com a imagem da TV as vezes a imagem fica razoável e as vezes fica como se estivesse uma poeira, por isso que não postei.