collapse

Lista de Fóruns

Tópicos Movimentados

Top Usuários

Paulo52® Paulo52®
10406 Mensagens
Sergio Freitas Sergio Freitas
7781 Mensagens
Trudes Trudes
3981 Mensagens
Ricardo-IG Ricardo-IG
2574 Mensagens
B.V. B.V.
2283 Mensagens
bettosom bettosom
2102 Mensagens
Paulo Cezar Paulo Cezar
1519 Mensagens
sitri sitri
863 Mensagens
antoniotecny@ antoniotecny@
811 Mensagens
paulobap paulobap
745 Mensagens

Aparelhos parados na eletrônica, o que fazer??????

Iniciado por Marcelo Augusto, 22 Ago 2017, 16:53 (Lido 227 vezes)

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcelo Augusto

Boa tarde a todos!!!
Estou com diversos aparelhos parados aqui na eletronica, a maioria abandonados pelos proprietários, estava aproveitando algumas placas e o restante enviando para a pessoas que trabalham com reciclagem, porém um cliente após de 1 ano de autorizar e abandonar uma tv de 40 pol da samsung que foi enviada a reciclagem, está disposto a arrumar confusão e está irredutível, querendo exatamente a Tv dele, já propus arrumar outra tv equivalente, mas segundo ele vai fazer uma ocorrência e levar do fórum, no Jecrim, acontece que em mais de 20 anos de profissão é a primeira vez que isto me acontece, gostaria de saber se algum colega do ramo tem conhecimento e dicas para precaver desta situação, agradeço a todos. 
  • Localização desse usuário é: Cruzeiro-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

naldoZ

Boa noite, se eu fosse vc deixaria correr a situação até ser chamado no fórum (já que não tem acordo) e ai exponha a situação e veja se dá para finalizar com 1 acordo amigável. De repente é só pressão do cliente até que no final ele sede. Boa sorte !   :err:
  • Localização desse usuário é: jundiai,SP
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

bridi

aqui dou 2 meses para retirar, após este tempo, cobro uma taxa de deposito alta para casos como o seu de o cliente abandonar o aparelho e depois de muito tempo vir procurar, ai se ja descartei  com o valor do conserto e a taxa de deposito, fica inviavel a retirada do aparelho, se mesmo assim ele quiser o aparelho e encomodar que vai no forum, ele tem que provar que o aparelho foi deixado na oficina,tem que ter a os; nunca tive casos que foram a justiça, no seu caso, como ele não quer acordo, deixaria rolar pra ver o que da.
  • Localização desse usuário é: cerro grande do sul-RS
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
nunca pise em ninguém quando estiver subindo,pois pode precisar dele quando estiver descendo.

jerek2

Bloqueado
Pedimos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Crie gratuitamente um Registro ou Entre para ver o conteúdo completo.
  • Localização desse usuário é: Guarapari

naldoZ

Boa tarde ! Jerek2,vc viu a data da notícia, já faz 1 ano e foi aceita (aprovada) ?? Com a boa vontade desses políticos corruptos que estão ai espere para o próximo SÉCULO a aprovação.  :err:
  • Localização desse usuário é: jundiai,SP

josenila

Olá Marcelo,
Fique tranquilo, caso seu cliente faça o que disse (Jecrim), sua defesa será facilmente trabalhada no que o direito denomina "causa excludente de responsabilidade" art. 14, §3 do CDC..."Culpa exclusiva do consumidor".
Boa sorte.
  • Localização desse usuário é: RJ/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tudo que sei é que preciso aprender ainda mais.

paulobap

Deixa rolar.  Ou da outra tv equivalente ao cliente,  mas caso ele não queira vc não pode fazer nada.  A justiça ira resolver.  Tenho certeza q chegando lá explicando a situaçao e vendo q partiu do cliente a ideia de procurar a justiça por não querer resolver amigavelmente, a balança ira pender pra uma soluçao mais simples a ambos. 
  • Localização desse usuário é: Santa Teresa ES
  • Tempo de Experiência em bancada: 24 anos.