collapse

Lista de Fóruns

Tópicos Movimentados

Este fórum não tem qualquer Tópico.

Top Usuários

Paulo52® Paulo52®
10407 Mensagens
Sergio Freitas Sergio Freitas
7781 Mensagens
Trudes Trudes
3987 Mensagens
Ricardo-IG Ricardo-IG
2574 Mensagens
B.V. B.V.
2283 Mensagens
bettosom bettosom
2102 Mensagens
Paulo Cezar Paulo Cezar
1546 Mensagens
Rangel Rangel
1335 Mensagens
paulobap paulobap
747 Mensagens
Percí Percí
735 Mensagens

TV SONY KP-57WV600 queimando o Q8024 em meia hr

Iniciado por cabibi1000, 05 Mai 2014, 21:09 (Lido 137 vezes)

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

cabibi1000

:hissyfit: boa tarde estou com uma sony kp-57wv600 queimando o Q8024(2sc5778)[/size]Assim ocorre que o antigo dono efetuou a troca do flay e um dos cabos devido a emenda ficou com uma fuga mas ele isolou e puxou prum canto conta ele q um dia o fio correu um pouco pro lado e a fuga aumentou veja a atitude do vivente levou a mão para empurrar o fio logicamente levou um coice de alta com isto o transistor Q8024(2sc5778) fechou curto ja fiz varios teste inclusive os r8249 e 8250 que fazem alimentação do estagio drive quase tds os pontos onde consegui testar pois o acesso é complicado pois esta tv pesa 96,kg colocar numa bancada sem chance então tem q trabalhar no chão mesmoHj fiz com que ela funciona-se por 1hr antes do q8024(2sc5778) fechar curto a imagem se mostrou abaloada deixando os cantos fora de convergência e o Q8024 esquenta de tal forma q se tocar nele queima os dedos  preciso de um help pois como disse este transistor esta difícil de encontrar no mercado inclusive se alguem tiver ele a venda tenho interesse acabei de medir no conector cn8013 o +135 mas acusou +133 as outras voltagens deste conector estão corretasconector cn8022 210v correto :hissyfit:
segue esquema

Bloqueado
Pedimos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Crie gratuitamente um Registro ou Entre para ver o conteúdo completo.
  • Localização desse usuário é: porto alegre
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

Rangel

Bom dia, por gentileza, complete seu perfil, falta vc escolher um grupo técnico.
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES