collapse

Lista de Fóruns

Tópicos Movimentados

Este fórum não tem qualquer Tópico.

Top Usuários

Paulo52® Paulo52®
10423 Mensagens
TecTonny® TecTonny®
6164 Mensagens
Trudes Trudes
3987 Mensagens
Ricardo-IG Ricardo-IG
2574 Mensagens
bettosom bettosom
2104 Mensagens
Paulo Cezar Paulo Cezar
1860 Mensagens
matrix57 matrix57
1338 Mensagens
Rangel Rangel
1335 Mensagens
monti monti
753 Mensagens
paulobap paulobap
747 Mensagens

(RESOLVIDO) Ajuda para TV Semp Toshiba Tv 2981 KAVS LEM7

Iniciado por abseg e cia, 17 Nov 2008, 11:26 (Lido 3108 vezes)

« tópico anterior - tópico seguinte »

0 Usuários e 1 Visitante estão vendo este tópico.

abseg e cia

Vertical esquentando muito depois de 5 minutos funcionando a TV fecha o vertical e se desliga, deixa esfriar um pouco liga de novo, volta funcionar mais 5 minutos. :police:
  • Localização desse usuário é: cuiaba-MT
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.

Claudio Carvalho

Amigo Abseg.

Rapaz, já viu a deflectora? Eu peguei uma Philco 29" que apanhei muito! Era a deflectora que depois de alguns minutos funcionando, queimava o S.V. e não dava a entender que era ela! O S.V. esquentava e quando esfriava, voltava! Até que queimou de vez e ai não teve saída, deflectora, daquelas que são coladas ao tubo!
Agora, você chegou a ter o desbloqueio do modo demo da Tv Panasonic que o Luiz Aquino postou, dizendo que a neta dele tinha colocado no DEMO e êle não tinha o manual do úsuario? Conseguiu? Pergunto isto, pelo fato dele ter feito um comentário que gerou uma má impressão da gente, pois escreveu que nós não deveriamos responder por " adivinhação " e ao o velho de guerra Edson, bateu de frente com êle!
Se conseguiu, peço que vá lá no tópico dele e responda para que êle veja que somos prestativos, apesar do mal entendido com êle, OK!
Eu te agradeço.

Cláudio

abseg e cia

amigo claudio nao era a defletora pois troquei e continua esquentado o vertical 9302A ja troquei todos eletrolitico da linha 300 e nada os diodos e nada quando esquenta nao da nem pra segurar no decipador de calor do vertical ai a imagem feixa do meio da tela pra baixo e se desliga

Claudio Carvalho

Abseg.

Cara, pode ser o fly com fuga também, ai êle descarrega em cima do saida!

Cláudio

edson tadeu

17 Nov 2008, 18:46 Última edição: 18 Nov 2008, 04:37 por edson tadeu
OLHA ABSEGT VOCE DEVE OLHAR ALGUM C APACITOR CERAMICO OU ELETROLA COM FUGA. MAIS DEVE DAR ATENÇAO PARA A TENSAO DO SAIDA VERTICAL. VER SE O DIODO QUE ALIMENTA ELE NAO ESTAR DANDO FUGA DEPOIS QUE RECEBE A TENSAO. POR OUTRO LADO A PROCEDENCIA DESTE SAIDA VERTICAL  TENTE BOTAR NO LUGAR UM LA 7830 FUNCIONA E SERVE PRA TIRAR A DUVIDA NOCASO COMO O SEU TA 9309  É MELHOR USAR O LA=7830

carlos_somlaser

ver se as alimentações de entrada do ci estão exatas ,esperimenta trocar o ci vertical , pois pode ter uma pequena fuga e com o tempo ligada aprensenta o defeito .
  • Localização desse usuário é: Ipatinga MG
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar."

abseg e cia

valeu gente mais devolvie a tv o cliente nao quiz espera