Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tvgradiente modelo gbt2922 volume nao evolui parado no inicio By: marlom Date: 10 Maio 2009, 23:36
 :( esta tv tem imagem porem  o som esta travado e nao sai do lugar,  ja  troqueios capacitores. do ci de  som  e  nada  aconteceu,   uma   ajuda  por favor    e  o brigado
Re: tvgradiente modelo gbt2922 volume nao evolui parado no inicio By: RONAN Date: 11 Maio 2009, 04:58
Marlon bom dia, se é o que eu entendi, ou seja, o gráfico do volume (carctéres) não se move e consequentemente o áudio não aumenta, então seu problema é configuração, tente entrar no menu e veja se tem algo relacionado a isso, nas philips tem isso (volume limitado), caso não dê certo, regrave a eeprom (memória).
Re: tvgradiente modelo gbt2922 volume nao evolui parado no inicio By: PESIGMA Date: 11 Maio 2009, 09:12
meu caro eu peguei este caso ai e troquei a epron e pronto nao fiz nada e zerou
mas tente entra no servico e veja nao e dificil , nao
e dimdim na mao

Re: tvgradiente modelo gbt2922 volume nao evolui parado no inicio By: carlo_stec Date: 11 Maio 2009, 10:12
isso mesmo eeprom!ou atualizaçao do micronas!
Re: tvgradiente modelo gbt2922 volume nao evolui parado no inicio By: marlom Date: 13 Maio 2009, 22:23
obrigado  amigos    estavam certos   foi  so  trocar  a eprom  e  pronto  resolvido   obrigado :laugh:
Re: tvgradiente modelo gbt2922 volume nao evolui parado no inicio By: RONAN Date: 13 Maio 2009, 22:50
Valeu,..........obrigado pelo retorno!!
Páginas: 1