Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Novo Moderador do Reparação! By: Claudio Carvalho Date: 09 Maio 2009, 22:11

Novo Moderador do Reparação!


O Fórum de Reparação tem um novo moderador, Ronan que ficou no lugar do Ricardo que agora é Moderador Geral, ambas as modificações foram aprovadas pelo Tonny.


Parabéns Ronan e Ricardo pelas novas funções no Tectonny.


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: Novo Moderador do Reparação! By: francisco Date: 09 Maio 2009, 22:26
eita que a festa vai ser boa, parabéns aos amigos nesta nova empreitada,tem meu apoio,
Re: Novo Moderador do Reparação! By: Canmeira Date: 09 Maio 2009, 22:30
Seja MUITO BEM VINDO Ronan!!!


E Boa Sorte!!!




Re: Novo Moderador do Reparação! By: Barriga Verde Date: 09 Maio 2009, 22:56
Ronan e Ricardo... ( parece dupla sertaneja ) Ops: brincadeirinha!!!

Tenho certeza que esta mudança foi para o melhor do fórum...

Sendo assim, só me resta parabenizar voces dois pelas posições que passam a ocupar...

Parabenizando também as pessoas que, de alguma forma, fizeram que essa mudança se efetivasse...

Gostei.........
Re: Novo Moderador do Reparação! By: RONAN Date: 10 Maio 2009, 03:51
Obrigado, fiquei muito feliz com a notícia, agradeço a confiança que me deram.

     Os meus agradecimentos em especial para o Tonny, pelo o espaço criado para ajudar os profissionais da nossa área e por ter me aprovado nessa nova função.

     Em especial, também agradeço ao Claudio por ter me indicado.

     Agradeço também as palavras dos amigos que até agora se manifestaram, o meu muito obrigado para os amigos:
     
     **Francisco
     
     **Carlos Meira

     **Barriga 

     Estou feliz, ê é uma honra ser moderador de um forum que me parece ter 10.000 membros, sendo assim, o melhor do Brasil.
                 :police:         :police:             :police:       

Re: Novo Moderador do Reparação! By: Claudio Carvalho Date: 10 Maio 2009, 07:11
Ronan.

Vejo que já mudou a sua apresentação...  Agora é " policia "...  Não vá sair por ai dando cacetadas nos membros, OK! hahahahahaahahahahahahahahaahahahaha

Agora é sério:  Estamos chegando ao numero de membros em 11.000 !!

Sucesso absoluto conquistado pelo Tectonny e com a ajuda comum de todos!

Estamos no topo, exatamente pela forma democrática que conduzimos o site.

Ao Tonny, por ser conivente com as propostas indicadas pelos Moderadores e até mesmo por membros associados!

Aos Moderadores, por estarem sempre atentos aos fatos acontecido na hora!

O Tectonny é uma ferramenta maravilhosa, da qual eu gosto de participar!


Cláudio
Re: Novo Moderador do Reparação! By: Almeidaf Date: 10 Maio 2009, 09:22
fico satisfeito com esse equipe agora formada, tendo um valor mais produtivo, e tambem mais coeso no conceito das matérias. 
Ronam que seja benvindo, mais tire esse bigodão, pois nao estamos no século18, nem no Texas.!



tem Imail, lá.
Re: Novo Moderador do Reparação! By: RONAN Date: 10 Maio 2009, 10:44
Obrigado grande Almeida pelas suas palavras, e com relação ao bigode eu já tirei heheheheheh,.....vou seguir o seu conselho dado pela MP. .......Eu queria ver essa dá caveira hehehehe, fiquei imaginando, deve ser muito engraçado.......

....Mas é isso amigos, não mudou nada, continuo o mesmo,...no que eu puder e souber irei contribuir....lógico que agora vou ter que me segurar um pouquinho,..não vou poder soltar o meu jacaré e o cara dando pancada no computador hehehehehehe,.....as vezes é bom, relaxa um pouco.
 
    Como toda família temos divergências, sei que já houve atritos comigo, e pra esses eu peço desculpas aqui,...nada de MP,..peço agora,.....as vezes no calor da situação perdemos a cabeça, somos profissionais, imagine um passando a mão na cabeça do outro, não existe,...grandes equipes são vencedoras por que discutem, existe sangue,..raiva,...para no final ter um resultado positivo,...imagine se os nossos pais só desse mimo,........ que tipo  de adulto seriamos?.....

        DESCULPAS AOS AMIGOS:

       **Siatec
       **Edsonmail
       **E ao amigo da autorizada philips (o caso da memória)

Re: Novo Moderador do Reparação! By: paulo52 Date: 10 Maio 2009, 10:48
Parabens  Ronan, pelas  suas  postagens  , vc  e  um  que  merecia  este posto  ate  mesmo  antes  de me  indicarem, agora  vamos  fazer a  dupla  de  bigodes,hehehehehehe e  sair dando  tiro pra  tudo quanto e  lado ,  brincadeirinha .
Re: Novo Moderador do Reparação! By: RONAN Date: 10 Maio 2009, 14:06
Grande Paulo 52, valeu irmão,......agora agente tem que ficar devagar,.....até na manguança, heheheheh,....agora pra gente beber o nosso "mé",.......só depois do trabalho,...hehehehe



Re: Novo Moderador do Reparação! By: Claudio Carvalho Date: 10 Maio 2009, 14:13
Ronan.

Epa!!!  Se for para a manguáça, me chama, tá?

Para o trabalho, já estou saindo ...  heheheheheheheeheheheheh


Cláudio
Re: Novo Moderador do Reparação! By: vini Date: 10 Maio 2009, 14:26
Parabens Ronan,você fez por merecer e como dizem por aí que de médico,filósofo e louco todos nós temos um pouco, bem vindo ao manicomio...eh eh eh eh.
Re: Novo Moderador do Reparação! By: RONAN Date: 10 Maio 2009, 14:36
Grande Vini,....obrigado irmão,....eu ti admiro muito,.......você sempre traz novidades bacanas no Encontro da Galera,.....essas novidades faz agente refletir um pouco,....acho que foi você que colocou as Igrejas do Mundo,....foi uma das melhores,... a já ia esquecendo,....Comboios,.......foi show de bola,...e aquela música no fundo.........muito bom...
 
                                                ...Valeu....

Re: Novo Moderador do Reparação! By: imagem Date: 10 Maio 2009, 15:29
Seja bem vindo colega, que Deus lhe abençoe nessa nova tarefa.
Re: Novo Moderador do Reparação! By: trudes Date: 10 Maio 2009, 16:10
Parabéns Ronan e Ricardo. Acho que não poderia existir uma decisão mais acertada do forum do que essa. Dois jovens técnicos capazes de ensinar tudo aquilo que aprenderam, de uma forma moderna, elucidativa, humilde e austera (quando preciso). E quando falo humilde, me refiro também ao fato de que quando precisam, também procuram a ajuda dos amigos do forum. Isso demonstra a total falta de soberba, e o grande sinal de caráter e amizade dispensada. Sabemos da grande dificuldade nesse Brasil, no que se refere a área tecnica, só nós que estamos próximos aos grandes centros, conseguimos recursos com mais facilidade, e o fato de ter um forum como esse, que ajuda através da internet, e pessoas como vocês, sempre dispostas a ajudar,  engrandece e semeia dentro de nós, a vontade de sermos melhores como pessoa e como profissionais. Lembrem-se do que são hoje, e guardem para o amanhã, pois na minha opinião, vocês além de ser grandes profissionais, não esqueceram de ser HUMANO.       
Re: Novo Moderador do Reparação! By: carlosverdao Date: 10 Maio 2009, 17:16
RONAN  meu velho, sua  competencia e profissionalismo , o trouxe até a qui , e com certeza todos nos saimos ganhando , espero que administre com sabedoria , a sua posiçao , pois sabe que sobre  suas costa recai o peso  da responsabilidade  que é conduzir, esta galera do forum.  nao deixe que o sucesso lhe suba a cabeça... , pois esta escrito que (aquele que esta de pé´cuide-se para que nao caia )
Re: Novo Moderador do Reparação! By: cleomar Date: 10 Maio 2009, 17:46
Ronan, existe um ditado! quem planta colhe o que plantou! agora esta colhendo o seu esforço de trabalho pelo site, meus parabens continue assim !!!!! SUCESSO..........
Re: Novo Moderador do Reparação! By: lm-perez Date: 10 Maio 2009, 17:47
   O forum está cada dia melhor,e com certeza vai continuar melhorando!!

  Mesmo um pouco tardio quero parabenizar o paulo52,ronan e o ricardo. :police:
Re: Novo Moderador do Reparação! By: RONAN Date: 10 Maio 2009, 20:21
Obrigado amigos, pude observar que até agora quem se manifestou foi o "O BOPE" do Forum,......os que entendem e quando precisam de ajuda agradecem........
 
    **Imagem ( usou poucas palavras, ...mas foram certeiras)

    **Trudes ( sabe usar o vocabulário certo)

    **Verdão ( pouco tempo de serviço, mas dá um show em muito técnico da antiga)

    **Cleomar ( pouco ti conheço irmão, mas ti agradeço pela fé, ....ti respeito,...... usou a palavras de um sábio...és um sábio..
   
    **Perez (sem comentário,.....grande técnico) 


Re: Novo Moderador do Reparação! By: siatec Date: 10 Maio 2009, 21:04
Ronam - em primeiro lugar fico feliz com tua indicaçao- em segundo sem magoas - afinal quando lemos o mesmo trecho  de um mesmo  topico   temos interpretaçoes diferentes  pois a cada momento estamos com um estado de espirito, estou ai para o que for possivel ....  abraços
Páginas: 12