Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Receptor PHILIPS DSX 1000 By: helena Date: 05 Maio 2009, 14:05
Aparelho: Receptor
Marca: PHILIPS
Modelo: DSX 1000
Defeito:


Por favor gostaria de pedir sua ajuda, comprei o receiver DSX 1000 da PHILIPS e não consigo sintonizar os canais.
Tipo: so pega uma banda!
Todos os canais estão sintonizados, de acordo com sua frequência e polarização, sendo ela vertical ou horizontal, os canais estão pegando, mas se eu quero ver a globo, tenho que por o fio vermelho conectado no servo motor, e para ver o sbt, tenho que tirá-lo e se eu colocar de deixar direto no servo não funciona a globo, e as vezesse o conecto atrás e o tiro, ele memoriza e fica com a programação sendo ela globo ou sbt. O fato é que quero entender o por que e como faço pra que todos funcionem em conjunto, tenho o manual, fiz todo o procedimento, mas não sei se precisa de um código a mais. Pois tenho os códigos 80 para Alterações, 81 para monoponto, 82 para servo ou coaxial, e 83 para multiponto. como já o tive. E no meu predio o de todos funcionam, É o meu funciona sem o servo apenas não pega a outra banda!!!!
Obrigada e dese já.


Obrigado a quem puder ajudar.
Helena

Re: Receptor PHILIPS DSX 1000 By: Claudio Carvalho Date: 05 Maio 2009, 16:49
Helena.

Você antes de mudar o sistema, tem de entrar no serviço do receptor.

Você tem de entrar com o código certo, fazer a alteração ( Multi/mono/servo/cabeça dupla ) e apertar OK!

Caso contrario, nada feito!


Cláudio

Páginas: 1