Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: svinternet Date: 05 Maio 2009, 13:59
Ola Amigos  estou precisando do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091  para regular a altura vertical
Desde ja agradeço
Obrigado
Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: paulo52 Date: 05 Maio 2009, 14:17
Ai  amigo  ve  se  serve este .
Modo de Serviço de TV Semp Toshiba
Chassi: U9 / Modo de Serviço
Modo de Serviço (S)
Pressione a tecla mute no controle remoto e observe a inscrição "som desligado na tela" da tv.
Pressione novamente a tecla MUTE e mantendo-a pressionada acione a tecla MENU no painel do televisor. A letra "S" aparece no canto superior direito da tela.
Os endereços e dados aparecem no canto superior esquerdo da tela. Os endereços são acionados com as teclas CH +/-  do controle remoto e os dados com as tecla VOL +/-

Modo de Desenvolvimento (D)
Com o televisor no modo S pressione a tecla CALL no controle remoto, e mantendo-a pressionada acione a tecla MENU no painel do televisor
Observação: para sair do Modo de Serviço ou do Modo de Desenvolvimento desligue e ligue novamente o televisor.

Reset:
O televisor deve estar em Modo de Serviço
Pressione a tecla CALL do controle remoto
Pressione a tecla CALL no controle remoto e sem libera-lá pressione a tecla CH + no painel do televisor.
Modelo: CE19G10 CF19H22 CF13G22 CL20G22 CL20G30
Chassi: TAC9700 TAC9702 TAC9727 TAC9800 TAC9803
Com o televisor ligado aperte MUTE no controle remoto, solte e aperte novamente enquanto aperta MENU no televisor; aparecerá um S na tela. Pressione novamente MENU para entrar. Com CANAL +/- selecione os itens e com VOL +/- os valores. Para sair: POWER.
Modelo: MV13K... MV19K... (Combos TV / VHS)
Desligue o aparelho da tomada por tempo suficiente para apagar a programação do relógio. Ligue o televisor e aperte VOL- enquanto aperta no controle remoto: 9 para ajustes ou 2 para ajuste H do OSD.

Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: svinternet Date: 05 Maio 2009, 16:44
Ola Amigo  Esta TVC não tem a opção menu no Painel da TV . so tem Volume  e Canais

Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: tectonny Date: 05 Maio 2009, 17:44
Para as TVs que não tem menu, aperta as teclas VOL- e VOL+ juntos que fará a função do menu.
Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: paulo52 Date: 05 Maio 2009, 18:08
Obrigado  Tonny ,  não  tive  tempo  de  fazer  o  complememto .
Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: svinternet Date: 06 Maio 2009, 15:51
Ola amigos eu agradeço aos dois Mas infelizmente nao funcionou , Realmente  ao apertar  o Vol -_ e + ao mesmo tempo aciona o menu da tv .
Mas qdo eu aciono o mute  e em seguida aciono mute novamente  e simultaneamente as teclas Vol _ e +  da TV Nao aciona o modo S  ou aciona somente o menu normal

A TV é a Semp Lumina  modelo TV2091  Sera q esta é diferente ??

Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: paulo52 Date: 06 Maio 2009, 16:18
Não , e  este  mesmo ,  realmente  este  modo  de  serviço e  nojento  ,  as  x  vc  agha que  apertou  as  duas  juntos  e  não ,no  segundo  mute  acione  as  teclas  vol+ e  vol-  juntas .
Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: Eletro-Serv Date: 06 Maio 2009, 23:21
  Boa noite, amigo eu entrei para tentar ajudar, mais vi que vc já estar muito bem orientado.  Com Tec e Paulo.
  Neste caso eu sou apenas um espectador!
Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: svinternet Date: 07 Maio 2009, 08:53
Ola amigos Agradeço a todos  , Realmente  foi dificil , mas depois de umas 10 tentativas  eu consegui cordenar as 2 teclas com o Mute e entrar no Modo serviço ,
Agradeço ao Paulo , pela verdadeira aula , Pelo Tony por complementar e o amigo q chegou depois
Valew galera 
Fiquem com Deus
Re: Preciso do modo de serviço da TVC SEMP TV 2091 By: paulo52 Date: 07 Maio 2009, 09:02
Resolveu  o  problema????
Páginas: 1