Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg cp29k30a batendo muito By: leandro moreira Date: 04 Maio 2009, 22:41

amigos essa tv chegou parada o cliente falou q foi raio .o q eu fiz percebi q o power ñ estava atuando soltei o pino do micro e ele apareceu saindo do micro na trilha encontrei um transistor em curto q era p/ acender o lede na mesma trilha achei um regulador em curto troquei e a fonte funcionou com as tensões padrão mas a tv oscilou e caiu p/ proteção medi a frequencia na base do draive estava legau aqueci o filamento p/ dar tempo de ver e uma linha horizontal fechado muito rápido e desliga soltei a base do draive e coloquei o meu oscilador queimou o o saida horizontal troquei voltou ao mesmo testei tudo no horizontal e ñ achei nada defeituoso mas ñ entendi direito como funciona esse horizontal o modelo é cp29k30a da lg quem puder da uma olhadinha e me diz o q acha tenho pouca experiência nessa tv.ficarei grato
Re: tv lg cp29k30a batendo muito By: Canmeira Date: 04 Maio 2009, 23:39
Se você diz que viu uma linha horizontal (deitada) você está com problemas no circuito vertical. Verifica por aí e dá retorno sobre os detalhes da linha.


Boa Sorte!!!
Re: tv lg cp29k30a batendo muito By: leandro moreira Date: 05 Maio 2009, 06:46
amigo carlos pensei em como ñ confundi me emrrolei e acabei confundindo a linha é na vertical o horizontal está fechado mesmo se vc tem esse esuqema dá uma olhada nesse horizontal p/ min .dei uma varrida no circuito e nada .
Re: tv lg cp29k30a batendo muito By: paulo52 Date: 05 Maio 2009, 07:15
tente  com  uma  outra  defletora .
Páginas: 1