Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV toschiba t plana 2959hfs, feixando na horz. def. almofada By: marin Date: 04 Maio 2009, 20:49
 caro colegas,   essa tv  eu troquei o diodo D440 estava em curto , e os capacitores , 440  450 442 e 444 e  ainda func. mas feixando nas laterais, por favor alguem me ajudem, se posivel tambem presciso do esquema

Re: TV toschiba t plana 2959hfs, feixando na horz. def. almofada By: francisco Date: 04 Maio 2009, 21:44
entre no modo de serviço e tente resolver,talvez os dados tenha alterado com o defeito,
Re: TV toschiba t plana 2959hfs, feixando na horz. def. almofada By: marcosbr Date: 04 Maio 2009, 22:26
 Boa noite. Antes do modo de serviço, só por desencargo de conciencia, voce colocou o diodo original (os diodos tem varias categorias: retificador, uso geral,avalanche, rapido e etc...) Os capacitores que voce trocou estão ruins,colocou o valor correto?
As vezes, pequenas coisas passam despercebidas. Se tiver que entrar no menu de serviço, tenha em mãos o manual ou anote as alterações feitas por voce.

Re: TV toschiba t plana 2959hfs, feixando na horz. def. almofada By: marin Date: 05 Maio 2009, 20:11
 :police:, obrigado  AMIGOS, valeu . eu entrei no modo de serviço, e la no WID, foi so ajustar e ficou ok, que DEUS  os abençoe.
Páginas: 1