Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: Dmarcoluk Date: 04 Maio 2009, 20:09
Caros amigos o botão que liga e desliga esta estragado como que faso para deixar ligado direto na luz.....



    Se alguem sabe me ajudar agradeço!
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: Almeidaf Date: 04 Maio 2009, 20:35
colega, voce tem que entender que esse botão nao esta estragado, e sim  CHAVE, que o mesmo aciona que esta ruim! novamente lhe aconselho a levar em algum técnico , pois um técnico responsavel ira trocar essa chave por uma outra em perfeitas condiçoes, isso de ligar direto nao é serviço de profissional,   nos aqui nao aceitamos gambiarra. essa chave tem o motivo de estar aí.
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: Dmarcoluk Date: 05 Maio 2009, 14:00
Citação de: Almeidaf online 04 Maio 2009, 20:35
colega, voce tem que entender que esse botão nao esta estragado, e sim  CHAVE, que o mesmo aciona que esta ruim! novamente lhe aconselho a levar em algum técnico , pois um técnico responsavel ira trocar essa chave por uma outra em perfeitas condiçoes, isso de ligar direto nao é serviço de profissional,   nos aqui nao aceitamos gambiarra. essa chave tem o motivo de estar aí.


Caro amigo apenas estou com urgência de utilizar o amplificardor e não estou  conseguindo encontrar a chave deste aparelho já que ela vem acoplada em outra chave  o aparelho e meio antigo,por isto a dificuldade de ligalo direto.Mas obrigado por responder!
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: siatec Date: 05 Maio 2009, 21:12
Dmarcko este chave tem em varios aparelhos eh soh tirar e colocar no lugar do danificado,
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: marcelomg Date: 30 Maio 2009, 18:18

eu tenho um csr al 9090 so que eu to com problema no pre-amplificador teria como vc me da uma dica me add no seu msn ja te add ja e so aceitar





Citação de: Almeidaf online 04 Maio 2009, 20:35
colega, voce tem que entender que esse botão nao esta estragado, e sim  CHAVE, que o mesmo aciona que esta ruim! novamente lhe aconselho a levar em algum técnico , pois um técnico responsavel ira trocar essa chave por uma outra em perfeitas condiçoes, isso de ligar direto nao é serviço de profissional,   nos aqui nao aceitamos gambiarra. essa chave tem o motivo de estar aí.

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: marcelomg Date: 30 Maio 2009, 20:51
ME ADD LA NO MSN ACEITA LA MEU MSN COMECA ASSIM MAR7HTINHO







Citação de: siatec online 05 Maio 2009, 21:12
Dmarcko este chave tem em varios aparelhos eh soh tirar e colocar no lugar do danificado,

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: donizeth-ba Date: 30 Maio 2009, 22:31
Marcelong,vç tem que criar novo tópico,ou seja um tópico SEU.
Exponha o defeito,e o que ja foi feito!
Este tópico é do colega "da chave" !!!
Faça seu tópico,e terás ajuda...----boa sorte.


                     Donizeth-ba
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: marcelomg Date: 31 Maio 2009, 11:19

como que eu crio um tropico



Citação de: Donizeth-ba online 30 Maio 2009, 22:31
Marcelong,vç tem que criar novo tópico,ou seja um tópico SEU.
Exponha o defeito,e o que ja foi feito!
Este tópico é do colega "da chave" !!!
Faça seu tópico,e terás ajuda...----boa sorte.


                     Donizeth-ba

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: donizeth-ba Date: 31 Maio 2009, 21:46
Marcelong,percebo que vç está online,veja ao seu lado direito/na tela a opçao novo tópico,dai é só clicar...
e apareçerá o seu...preencha e pronto!
Citação de: marcelomg online 31 Maio 2009, 11:19
como que eu crio um tropico




Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: donizeth-ba Date: 31 Maio 2009, 22:35
Em tempo; se vç nao vê esta opçao,,-é porque vç ainda nao editou seu perfil.
Lá em cima, no banner,perto dos patrocinadores escolha a opçao(editar perfil).escolha seu grupo técnico/tempo de serviço...
preencha,depois volte e crie o seu tópico ok!
Citação de: Donizeth-ba online 31 Maio 2009, 21:46
Marcelong,percebo que vç está online,veja ao seu lado direito/na tela a opçao novo tópico,dai é só clicar...
e apareçerá o seu...preencha e pronto!

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar By: marcosbr Date: 31 Maio 2009, 23:31
 Boa noite.
Como já foi mencionado varias vezes, atualizar o perfil e postar menssagens da forma corréta, alem de ser uma regra do forum é benéfico para todos.
Marcelong, faça um tópico separado pra voce, se não ninguem entende nada.
Qualquer duvida leia a forma correta abaixo.

http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.msg36762.html#msg36762
Páginas: 1