Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!
Dicas, Defeitos e Soluções sobre Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar

Sua pesquisa sobre Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar foi encontrada, seu IP de acesso é 54.80.247.119 seja bem vindo!

Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: Dmarcoluk Data: 04 Mai 2009, 17:09
Caros amigos o botão que liga e desliga esta estragado como que faso para deixar ligado direto na luz.....

Se alguem sabe me ajudar agradeço!
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: Almeidaf Data: 04 Mai 2009, 17:35
colega, voce tem que entender que esse botão nao esta estragado, e sim  CHAVE, que o mesmo aciona que esta ruim! novamente lhe aconselho a levar em algum técnico , pois um técnico responsavel ira trocar essa chave por uma outra em perfeitas condiçoes, isso de ligar direto nao é serviço de profissional,   nos aqui nao aceitamos gambiarra. essa chave tem o motivo de estar aí.
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: Dmarcoluk Data: 05 Mai 2009, 11:00

Bloqueado
Pedimos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Crie gratuitamente um Registro ou Entre para ver o conteúdo completo.

colega, voce tem que entender que esse botão nao esta estragado, e sim  CHAVE, que o mesmo aciona que esta ruim! novamente lhe aconselho a levar em algum técnico , pois um técnico responsavel ira trocar essa chave por uma outra em perfeitas condiçoes, isso de ligar direto nao é serviço de profissional,   nos aqui nao aceitamos gambiarra. essa chave tem o motivo de estar aí.

Caro amigo apenas estou com urgência de utilizar o amplificardor e não estou  conseguindo encontrar a chave deste aparelho já que ela vem acoplada em outra chave  o aparelho e meio antigo,por isto a dificuldade de ligalo direto.Mas obrigado por responder!
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: siatec Data: 05 Mai 2009, 18:12
Dmarcko este chave tem em varios aparelhos eh soh tirar e colocar no lugar do danificado,
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: marcelomg Data: 30 Mai 2009, 15:18

eu tenho um csr al 9090 so que eu to com problema no pre-amplificador teria como vc me da uma dica me add no seu msn ja te add ja e so aceitar

Bloqueado
Pedimos desculpe...

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: marcelomg Data: 30 Mai 2009, 17:51
ME ADD LA NO MSN ACEITA LA MEU MSN COMECA ASSIM MAR7HTINHO

Bloqueado
Pedimos desculpe...

Dmarcko este chave tem em varios aparelhos eh soh tirar e colocar no lugar do danificado,

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: donizeth-ba Data: 30 Mai 2009, 19:31
Marcelong,vç tem que criar novo tópico,ou seja um tópico SEU.
Exponha o defeito,e o que ja foi feito!
Este tópico é do colega "da chave" !!!
Faça seu tópico,e terás ajuda...----boa sorte.

Donizeth-ba
Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: marcelomg Data: 31 Mai 2009, 08:19

como que eu crio um tropico

Bloqueado
Pedimos desculpe...

Marcelong,vç tem que criar novo tópico,ou seja um tópico SEU.
Exponha o defeito,e o que ja foi feito!
Este tópico é do colega "da chave" !!!
Faça seu tópico,e terás ajuda...----boa sorte.

Donizeth-ba

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: donizeth-ba Data: 31 Mai 2009, 18:46
Marcelong,percebo que vç está online,veja ao seu lado direito/na tela a opçao novo tópico,dai é só clicar...
e apareçerá o seu...preencha e pronto!

Bloqueado
Pedimos desculpe...

como que eu crio um tropico

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: donizeth-ba Data: 31 Mai 2009, 19:35
Em tempo; se vç nao vê esta opçao,,-é porque vç ainda nao editou seu perfil.
Lá em cima, no banner,perto dos patrocinadores escolha a opçao(editar perfil).escolha seu grupo técnico/tempo de serviço...
preencha,depois volte e crie o seu tópico ok!

Bloqueado
Pedimos desculpe...

Marcelong,percebo que vç está online,veja ao seu lado direito/na tela a opçao novo tópico,dai é só clicar...
e apareçerá o seu...preencha e pronto!

Re: Como ligar direto o amplificador Mod CSR AL-9090 na luz sem o botão de ligar Por: marcosbr Data: 31 Mai 2009, 20:31
 Boa noite.
Como já foi mencionado varias vezes, atualizar o perfil e postar menssagens da forma corréta, alem de ser uma regra do forum é benéfico para todos.
Marcelong, faça um tópico separado pra voce, se não ninguem entende nada.
Qualquer duvida leia a forma correta abaixo.

Bloqueado
Pedimos desculpe...