Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: tectonny Date: 02 Maio 2009, 19:27
O Fórum de Reparação tem um novo moderador, Paulo52 que ficou no lugar do Cláudio que é Administrador Jr., foi escolhido pelo próprio Cláudio e com minha aprovação.


Parabéns Paulo e seja bem vindo a moderação.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: Barriga Verde Date: 02 Maio 2009, 19:47
Paulo...

Pelo pouco que observei nos os tópicos, onde há a sua participação, deu prá reparar que voce é um moderador por natureza!

Sinta-se à vontade para nos chamar a atenção quando a situação pedir...

Parabéns ao Cláudio pela escolha, Parabéns ao Tonny por tê-lo aprovado e Parabéns à voce por ser o escolhido...

Agora, Moderador!! Beba com moderação....  ( brincadeirinha )!

Felicidades e sucesso nesta nova jornada.....

É isso....


Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: paulo52 Date: 02 Maio 2009, 19:48
Bem, espero  ser  bem  recebidos  por  todos    que  frequentam  esta  otima ferramenta  de  trabalho  e apoio  ,sou  o  que  eu  sou , correto,critico e chato pra  caramba  , amigo , solidario pra  todas  as  horas  e  momentos  de  dificuldades , assim sou  eu  ,abraços  a  todos  freguentadores  deste  Forum.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: francisco Date: 02 Maio 2009, 19:59
boa escolha e parabéns,seja bem vindo paulo,
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: paulo52 Date: 02 Maio 2009, 20:00
Obrigado Barriga  Verde ,  so  espero  que  não  seja  palmeirense ,mas  pelo  meu  entender e  catarinense.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: RONAN Date: 02 Maio 2009, 20:01
A tempos acho que o Paulo 52 merecia essa função,........parabéns............agora....eu só não estou entendendo uma coisa,........por que o Claudio saiu???

Parabéns Paulo,....vai ter que beber  menos,.. hehehe.. hehehehe

Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: paulo52 Date: 02 Maio 2009, 20:13
Ronan , te  admiro  muito , ma  sque  perda????
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: RONAN Date: 02 Maio 2009, 20:27
Paguei mico,.........hehehe,....agora é que entendi,.......o Claudio passou para Administrador,.....eu não vi isso..já tem uns dias que não entro no forum,...e quando entro é muito rapido,.......por isso tratei de modificar minha mensagem,....pensei que tinha ocorrido algum desintendimento.......graças a Deus está tudo em PAZ,.....desculpa....é reflexo de sabádo...hehehe

......Mais uma vez parabéns Paulo,...e eu também ti admiro muito amigo.........foi uma escolha bem acertada do professor,...além de você ser um  bom profissional,...suas mensagens são sempre bem coerentes...........desculpa pela garfe!! 

Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: Canmeira Date: 02 Maio 2009, 20:47
Parabéns Paulo!!!!

Parabéns Cláudio, pela indicação e Parabéns, CHEFE!!!, pela aceitação.

Todos saímos ganhando...



Carlos Meira
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: francisco Date: 02 Maio 2009, 21:11
eh eh paulo eu sou palmeirense mais tamos ai como o ronam citou ver se não vai tomar todas agora eh,
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: beneramos Date: 02 Maio 2009, 21:18
Parabéns companheiro. Seja feliz nesta nova empreitada. Abraços
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: carlosverdao Date: 02 Maio 2009, 21:37
 creio que continua, em boas maos  a moderaçao do forum o coroa  Paulo52 é um ser humano impar  dedicado ,competente  e responsavel e acima de tudo um otimo amigo . ganha o forum e ganha todos nos , sei que tens  nas costas agora uma enorme responsabilidade, mais com certeza teras  sucesso  pois teras nosso apoio, o  supote do claudio e de todos os moderadores ,e do administrador  vida longa ao novo moderador  :police:  :police: vida longa a todos os coroas que contituem  este forum e com asabedoria  de suas experiencias , de anos e anos de bancada ,consegue nos aturar, e passar um pouco do que sabe  para nos .
parabens a  CLAUDIO CARVALHO  PELO NOVO  POSTO , POIS É DIGNO  DO PROFISSIONAL QUE ES, QUE O CEU SEJA  O LIMITE .
QUE DEUS ABENÇOE TODOS  :police:NOS PODEROSAMENTE .
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: JJB0863 Date: 02 Maio 2009, 21:40
 Parabens e muita sorte na nova missão.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: donizeth-ba Date: 02 Maio 2009, 21:55
Olá Paulo 52,Parabéms!,, vç como os colegas já disseram!,me resta pouco a dizer...

-E com este pouco,digo,sâo engrenagens que se engrenam...!!
-suscessos pra vç,e ao Claudio Carvalho no seu novo posto de comando!!
-ao Tonny por montar"estas engrenagens"...
-e a nós! por termos esta ferramenta!! de nome Forum Tectonny!!
--------Seja Bem Vindo Paulo 52 ao seu novo Posto!!! ,Abraço a Todos.--------
                                                     :-X

Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: braztec Date: 02 Maio 2009, 22:14
Parabéns Paulo
Braz
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: vini Date: 02 Maio 2009, 22:32
Puxa vida, bastou eu ir jantar fora , e na volta tem novidade, e que novidade, parabens amigão, voce mereceu e eu estou muito contente por ter a sua compania aqui na moderação, agora vai ter que moderar tambem as cevas...KKKKKKKKKK
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: mouradealmeida Date: 03 Maio 2009, 07:14
pelo que eu li a resreito de voce tu es respeitado e querido nesse forum.parabens paulo parabens claudio
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: LEONARDO DE FREITAS Date: 03 Maio 2009, 09:37
e isso ai Paulo parabens e seja bem vindo como moderador te mais fui
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: João Paulo Date: 03 Maio 2009, 13:22
Paulo 52.

Parabéns, muitas felicidades .

Abraço.
Re: Diga olá ao novo moderador do Fórum de reparação!!!!! By: siatec Date: 03 Maio 2009, 14:18
Fico feliz com sua  nova empreitada,ser moderador  tem psicologia 100%  seja bem vindo.
Páginas: 12