Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
preciso do option byte Philips 29pt785c/78r By: trudes Date: 01 Maio 2009, 14:08
Por favor amigos, se alguma boa alma tem esses obs, poste para mim. Já andei vasculhando no 4shared e na net em geral, achei alguns que não deram certo. Se alguém tiver uma tv dessa na oficina, verifique os obs para mim. Obrigado a todos.  ::)
Re: preciso do option byte Philips 29pt785c/78r By: braztec Date: 01 Maio 2009, 21:06
Colega verifique este,talvez ajude

http://www.4shared.com/file/102883098/458ef043/29PT785C_Chassis_G88.html

Re: preciso do option byte Philips 29pt785c/78r By: trudes Date: 04 Maio 2009, 13:27
Obrigado amigo, mas acho que já coloquei esses dados Option 1: 74, Option 2: 60. Talvez a eeprom usada aqui (24C04), que tem o final 6, seja um pouco diferente. Não se se algum amigo pode postar quais as diferenças entre elas, pois não conheço. Este televisor entrou na oficina, vindo de uma autorizada (orçamento não aprovado), com o saída vertical em curto e alguns problemas na fonte. Bom resolvido isso, ela ao funcionar, já veio em modo de serviço, que deveria sair quando apertada a tecla OK do controle original. Resumindo, eeprom com defeito. Coloquei outra, mas mesmo copiando os options da antiga ou colocando outros que achei, ela fica sem som e varia a sintonia, o que não acontece com a eeprom original, apesar dela não sair do modo de serviço. Bom vou ver se consigo outra e posto o resultado. Obrigado. 
Páginas: 1