Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Onde Encontrar Uma Loja Que Troque capacitores da MB no RIO By: chessmaker01 Date: 01 Maio 2009, 10:23
Bom dia pessoal,
Onde conseguiria encontar um local No Rio de Janeiro onde eles trabalhassem bem e que façam a troca de apenas 2 capacitores da minha Placa mãe ue é uma ABIT KN8, aproveitando o tópico onde consigo encontrar capacitores de alta qualidade aqui no Rio de Janeiro para trocar o da placa mãe que é um Taepo e que sozinho estava alimentando uma placa de vídeo e agora não consegue mais faze-lo pois está estufado...
Desde já agradesço....
Re: Onde Encontrar Uma Loja Que Troque capacitores da MB no RIO By: lacerdasuntzu Date: 01 Maio 2009, 11:00
Olá amigo,troca de capacitores de placa-mãe é coisa simples de fazer,fale com algum técnico de uma oficina próxima que provavelmente ele mesmo faça,quanto aos capacitores para venda depende muito das especificações e marca do mesmo, provavelmente você deve achar em cascadura.
Re: Onde Encontrar Uma Loja Que Troque capacitores da MB no RIO By: chessmaker01 Date: 01 Maio 2009, 11:29
Amigo vc saberia alguma loja de boa que venda capacitores de boa qualidade como nichocon panasonic ou rubocoy?
Mas vc conhece alguma loja especializada que faça o trabalho direito?
Desde já agradesço

Re: Onde Encontrar Uma Loja Que Troque capacitores da MB no RIO By: chessmaker01 Date: 01 Maio 2009, 11:32
Citação de: chessmaker01 online 01 Maio 2009, 11:29
Amigo vc saberia alguma loja de boa que venda capacitores de boa qualidade como nichocon panasonic ou rubocoy?
Mas vc conhece alguma loja especializada que faça o trabalho direito?
Desde já agradesço

Nichicon Sanyo ou Rubycon
Re: Onde Encontrar Uma Loja Que Troque capacitores da MB no RIO By: lacerdasuntzu Date: 01 Maio 2009, 12:49
Cara loja especializada em reparo em placa-mãe não, quanto aos capacitores eu compro muito na interplanetário e na girimum e até o momento não tive problemas, qualquer técnico experiente troca isso aqui mesmo na minha oficina eu já consertei muita placa com esse tipo de defeito não tem muita dificuldade.
Re: Onde Encontrar Uma Loja Que Troque capacitores da MB no RIO By: Claudio Carvalho Date: 01 Maio 2009, 15:13
Amigo.

Sem querer atropelar o Moderador Lacerda,  poste esta dúvida no Fórum de informática, quem sabe algum membro de lá não te indique?


Cláudio
Re: Onde Encontrar Uma Loja Que Troque capacitores da MB no RIO By: chessmaker01 Date: 02 Maio 2009, 09:06
Citação de: lacerdasuntzu online 01 Maio 2009, 12:49
Cara loja especializada em reparo em placa-mãe não, quanto aos capacitores eu compro muito na interplanetário e na girimum e até o momento não tive problemas, qualquer técnico experiente troca isso aqui mesmo na minha oficina eu já consertei muita placa com esse tipo de defeito não tem muita dificuldade.
Onde é sua loja amigo?
Re: Onde Encontrar Uma Loja Que Troque capacitores da MB no RIO By: lacerdasuntzu Date: 02 Maio 2009, 19:25
Aí grande,minha loja era em Itaguaí, agora to trabalhando só em autorizada mesmo, mas ainda tenho uma oficina em casa no Sampaio perto do Méier.
Páginas: 1