Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV philips 20PT324A By: grossi Date: 30 Abr 2009, 09:33
Estou com uma tv philips mod: 20PT324A com o seguinte defeito, almento o volume ou mudo de canal e controles não atuam, antes ele estava inoperante, depois de conserta-la veio com este defeito. tem som, imagem, apenas os controles não atuam, desde já agradeço a colaboração de todos.

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Re: TV philips 20PT324A By: Claudio Carvalho Date: 30 Abr 2009, 16:58
Grossi.

Qual foi o defeito anterior?  Veja, pode ser a memória ruim.

Responda para a gente, qual foi o defeito inicial!


Cláudio
Re: TV philips 20PT324A By: TELEPRADO Date: 30 Abr 2009, 17:09
QUERO ESQUEMA ELETRICO DO dvd PROVIEW DVP 203..  O INTEGRADO DA FONTE QUEIMOU E TORROU  NAO TENHO COMO SABER QUEM ELE E ..PODERIA ME AJUDAR. IC 800
Re: TV philips 20PT324A By: Claudio Carvalho Date: 30 Abr 2009, 17:15
Teleprado.

Rapaz, você " atropelou " o tópico do membro Grossi!!!

Veja, na página do reparação,  tem um link de como fazer o seu tópico próprio!

Veja lá em cima, bem chamativo.

Depois escreva tudo o que tem direito a perguntar, OK!

Cláudio
Re: TV philips 20PT324A By: grossi Date: 01 Maio 2009, 08:40
Sr. claudio,
             
                 o defeito anterior era o flayback era solda fria no sircuito e a chave liga e desliga estava ruim, as chaves de canais e volumes estavem bem danificadas, quando troquei q veio a surpresa, as funções ñ estavam funcionando, mas também acho q possa ser a memória pois já verifiquei todos os resistores q são ligados às chaves e estão todas boas. fica parado só em um canal, tem bom som, boa imagem, mas ñ concigo fazer nada e infelizmente o cliente ñ tem o controle remoto pra me facilitar, dependendo compro a memória e o controle pra tirar minha duvida.

um bom feriado a todos!!!!!!
Re: TV philips 20PT324A By: Claudio Carvalho Date: 01 Maio 2009, 08:48
Grossi.

Veja, um CR deste aparelho é barato. Se o cliente não tem, pegue um de outra PT mesmo e faça a prova, se funciona no CR. pois ai não seria a memória!

Veja, escreve que os botões de canais e volume estavam danificados, e se houver uma trilha aberta no circuito?

Ai você troca a eepron por nada, concorda?

Faça uma verificação nas trilhas do teclado, pois pode ter alguma ruim.!

Bom feriado a você também, mas estou indo a luta! rsrsrsr


Cláudio
Re: TV philips 20PT324A By: RONAN Date: 01 Maio 2009, 08:58
Com uma lente, veja como estão as trilhas das chaves de toque,....tente arrumar um controle....o da cce serve,......veja se pelo controle você consegue algo....

..hehehe..escrevemos juntos professor e praticamente a mesma coisa......

Páginas: 1