Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Esquema de ligação.tojo gr 200 By: fred Date: 29 Abr 2009, 17:40
 Amigos  , preciso  do  esquema  de  ligação  deste  aparelho  ,hehehehe,  não  a  minnha ´praia .aguardo.
Re: Esquema de ligação.tojo gr 200 By: Claudio Carvalho Date: 29 Abr 2009, 17:52
Paulo.

Rapaz, você desenterra cada bomba... Até parece o Almeida... rsrsrsrs

Este é daqueles de autos?

Cláudio
Re: Esquema de ligação.tojo gr 200 By: fred Date: 29 Abr 2009, 18:06
e   isso  mesmo  , e prum  cara  chato  que  ta  aqui  me  enchendo  o  saco  ""senhorio""
Re: Esquema de ligação.tojo gr 200 By: helio josé Date: 29 Abr 2009, 18:38
Olá paulo,eu tenho um esquema(livro da eltec) mas o mardito não indica as cores dos fios,porem,eu marquei no esquema de um gr 180 as cores que acredito serem as mesmas,são elas:      amarelo e laranja ; vermelho e marrom ; verde e preto ; cinza e violeta , sendo que amarelo,vermelho,verde e cinza são os positivos. agora as entradas são os brancos e azuis(positivo esquerdo e direito) o problema destes equalizadores é que o terra da entrada de áudio é o mesmo do +b,o que significa aterrar o negativo da saída de um cd player moderno!!  mas se o cidadão possuir um toca fitas TKR cara preta para usar junto (no fusca) tudo ok!!!!
Re: Esquema de ligação.tojo gr 200 By: fred Date: 29 Abr 2009, 18:53
Valeu  Helio  , vou  passar  pro  mala  , assim  ele  para  de  me  encher  o  s.......
Re: Esquema de ligação.tojo gr 200 By: edsonmail Date: 29 Abr 2009, 21:47
nossa tojo , tkr , eita epoca boa , trabalhei muito com estes dois aparelhos , e tinha tbm no meu opalão 75  ... rsrsrsrs epoca que não volta mais ....
Re: Esquema de ligação.tojo gr 200 By: fred Date: 30 Abr 2009, 08:21
Agradeço    a  todos  no  apaio  para  desenterrar este  tojo,hehehehehe
Páginas: 1