Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tubo By: grossi Date: 27 Abr 2009, 22:53
boa noite, será q concigo encontrar tubo para tv zenit de 29 polegadas? qual será o preço por base e aonde poderia procurar? desde já agradeço a todos.
Re: tubo By: RONAN Date: 27 Abr 2009, 22:58
Minha opnião..........sai fora disso........

é furada!!

Re: tubo By: Almeidaf Date: 27 Abr 2009, 23:09
como Ronan escreve  é furada mesmo, nos tempos atuais, pelos precos que estão vendendo as tvs, voce não vai nem encontrar recondicionado (nao recondicionam mais)eu tenho uma que a 5 anos mandei recondicionar (350,00)hoje nao compensaria. e vai ser dificil adaptar outro no lugar.
Re: tubo By: Claudio Carvalho Date: 28 Abr 2009, 07:42
Grossi.

Não atropelando os colegas, inclusive o Ronan que é do Rio de Janeiro também, mas tem uma recuperadora de tubos em Higianopolólis, perto da delegacia 21ª DP, que faz este serviço.

Eu mandei um de uma PT para lá e ficou bom! Esta funcionando até hoje, mas na época foi salgado, R$ 300,00.

Tem de levar êle completo, pois eles fazem a convergência lá e mandam filé!

Cláudio
Re: tubo By: Luis Aquino Date: 28 Abr 2009, 07:57
OLA COLEGA DEPENDE DO ESTADO ONDE VOCE ESTA SE FOR SP POSSO TE DAR UM TELEFONE O PRECO E POR VOLTA DE 200,00 REAIS TUBO DE SEGUNDA MAO NAO NOVO
Re: tubo By: grossi Date: 29 Abr 2009, 02:41
agradeço a todos pelas respostas, verifiquei ak a tv e era mesmo o tubo de imagem, vou ver se aruumo outro com os colegas ou ver o que q faço, pois a tv esta funcionando. Sr. luis, moro no RJ, obrigado pela resposta. Sr claudio vou dar uma olhada na dica do senhor, vlw.
Páginas: 1