Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PS2 liga e desliga By: rodrigofroio Date: 27 Abr 2009, 12:41
Estou com problema no meu ps2:
Levei para um cara trocar o chip matrix por um thunder, pois nao lia nenhum jogo, apenas filmes, musicas.
O cara retirou o matrix e instalou o thunder, mas quando ele foi ligar entrou normal, apareceu ate a imagem do thunder na tv, o cara fechou o ps2 e o ps2 ficou ligando e desligando sozinho.
Tirei uma foto antes de mandar para o cara. O ps2 estava com uma ponte entre dois componentes e faltando o ps111 e tb tinha uma solda entre dois componentes onde estava ligado a energia do chip matrix, minha placa eh gh-40-52.
O tecnico nao tirou os pontos que tinha solda nem a ponte, sera que foi isso que deu pane no ps2??
me ajudem
Re: PS2 liga e desliga By: tectonny Date: 27 Abr 2009, 13:05
Ola, parece que vc não desbloqueia PS2, certo? Se sim, o ideal é levar a um técnico de confiança sua.

Mas se vc conserta, a primeira coisa a fazer é retirar o desbloqueio e ver se ele funciona legal, e quanto ao PS111 eu desconheço, talvez seja proteção ou algo parecido.

No MSN vc falou que tinha as fotos, coloque aqui, para clique em RESPONDER na parte de baixo dessa mensagem e depois clique em Mais Opções e anexa a sua imagem.
Re: PS2 liga e desliga By: aletronic Date: 27 Abr 2009, 13:18
Essa ponte  e  a falta do ps11 indica uma arapuca que fazem por aí para trocar a alimentação do rs de 8v para 5v  , com intenção de evitar danos a unidade otica , mas não tem nada haver com o defeito mencionado , com certeza o problema foi causado no desbloqueio. A sua escolha foi muito boa em trocar o clone pelo thunder , realmente o chip é muito bom , mas vc deve procurar um tecnico realmente capacitado para resolver o problema.
Grande abraço.
Re: PS2 liga e desliga By: rodrigofroio Date: 27 Abr 2009, 13:29
vai aqui as fotos do desbloqueio que estava no ps2, matrix infinty 1,82.
Tirei o matrix e ficou assim:






Agora sem o chip, vc liga e ele desliga
Páginas: 1