Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ajuda microondas sharp By: marcelino Date: 26 Abr 2009, 07:33
ola bom dia a todos. estou com um microondas sharp sem modelo explicito que ta me desanimando e que ja troquei magnetrom ja troquei placa espalhadora de ondas mas nao resolvel o problema de curto circuito na placa espalhadora de ondas ao liga-lo faz um barulho de curto circuito e da manchas de queimado na placa espalhadora e ai tenho que desliga-lo pois da ate medo
desde ja
agradeço a todos
marcelino
Re: ajuda microondas sharp By: Almeidaf Date: 26 Abr 2009, 11:34
colega, falta em sí esperiencia, ai trabalha com alta tensão e muito perigoso sem esperiencia.   pode ficar muito caro para voce, e tambem a radiação que etas esposto.
um conselho.   feicha esse aparelho e leve am alguem com esperiencia ou  jogue no lixo, pelaspeças que ja estão pifadas nao conpensa o conserto
Re: ajuda microondas sharp By: marcelino Date: 26 Abr 2009, 18:17
o meu jovem experiencia nao e tanto pois tenho larga em eletrica de alta tençaoes como linhas vivas e subtaçoes so que como ja expus no forum sou robista em eletronica com cursos nao muito avançados e nao atuando com a frequencia que vsas atuam por isso pesso a ajuda de vcs se puderem
grato
marcelino
Re: ajuda microondas sharp By: cosmefortunato Date: 27 Abr 2009, 00:04
amigo não entendi bem sua postagem;mais ja verificou o isolameto interno do mesmo.talveis possa tai o seu defeito
Re: ajuda microondas sharp By: fred Date: 27 Abr 2009, 06:15
Com  certeza  ,  o compartimento  onde  fica  o  magnetron esta  sem  isolamento(pintura).
Re: ajuda microondas sharp By: marcelino Date: 28 Abr 2009, 21:52
obrigado a todos pelas dicas. vou fazer a pintura do interior do microondas e voltarei para publicar o resultado .....
Páginas: 1