Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som cce modelo md-k 777 bl com dificuldades em ler cds By: naldo.oc@hotmail.com Date: 25 Abr 2009, 15:23
meus amigos esse som tava com a unidade pifada troquei por uma nova e as veses ler todo tipo de cd , mas as veses so ler cd original e as veses tambem nao ler nem um cd so da erro de disk ,
a unidade é a vam 22,1 , ja coloquei 3 unidades novas pra testar mas nao é a unidade por que testei em outro aparelho e funcionol normal
sera que tem alguma modificaçao pra fazer apos a substituiçao da unidade .
alguem pode me informar .
Re: som cce modelo md-k 777 bl com dificuldades em ler cds By: Canmeira Date: 25 Abr 2009, 15:41
Pelo que conheci, enquanto trabalhei na autorizada dessa "coisa", não. Não tem modificação. Em alguns aparelhos mais antigos os engenheiros do fabricante sugeriram trocar o R708 por um de 5K6, mas depois já vieram modificados.
Se esse problema for na garantia, sinto muito companheiro.
Se for fora de garantia, livre-se disso...

Se você quizer fazer uma tentativa, regule o ganho da unidade girando o trimpot no sentido anti-horário, carinhosamente, um tiquinho de cada vez, que você poderá ter sucesso.

Fora disso, pelos meus anos de experiência, nada!!!! É a pior unidade ótica que foi fabricada pelo mundo afora.

P.S. Dá Uma LAVADA na pci que pode melhorar.

Boa Sorte!!!

Carlos Meira
Páginas: 1