Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) TV RCA RBA 2020 tem entrada A/V ? By: marciocampos Date: 24 Abr 2009, 10:21
Olá pessoal, preciso saber se essa TV RCA mod. RBA 2020 tem entrada externa A/V e se tem sistema PAL-M e NTSC, não achei esquema para examinar. O cliente é tão leigo que não tem idéia do que seja por telefone.

Quem conhece bem o modelo pode me dizer ?

Agradeço ajuda.

Márcio Campos

Re: TV RCA RBA 2020 tem entrada A/V ? By: Claudio Carvalho Date: 24 Abr 2009, 18:00
Márcio.

Tem sim! E também a bi-norma, OK!  O Nosso colega Edson Tadeu, até uma vez me passou o esquema dela!


Cláudio
Re: TV RCA RBA 2020 tem entrada A/V ? By: marciocampos Date: 27 Abr 2009, 18:16
Claúdio, se você me diz que tem, acredito em você colega. E saber que tem com certeza A/V e duplo sistema já me ajuda e muito.

Já vasculhei toda a net atrás do manual, ou uma mísera foto dessa maledeta pra ver onde ficam as entradas, se estão ocultas no painel atrás de alguma portinha, sei lá, mas não achei nada, então não consigo dizer ao cliente(bem lerdo) como conectar o DVD player que consertei pra ele A/V.

Você ou alguém tem manual de serviço dessa coisas com foto ou uma foto do painel A/V, ou sabe se é atrás, da TV?

É soda...hehehe.

Márcio Campos
Re: TV RCA RBA 2020 tem entrada A/V ? By: Claudio Carvalho Date: 27 Abr 2009, 18:24
Márcio.

Ao que me parece, pois já não lembro muito, é traseira a entrada e mono, se quer saber! Mas veja, pode existir outro chassi na mesma base, sem A/V, OK!


Tente encontrar neste link.


Cláudio


http://manual-de-instrucoes.com/zearchres_3177.php

Re: TV RCA RBA 2020 tem entrada A/V ? By: marciocampos Date: 29 Abr 2009, 17:15
Citação de: Claudio Carvalho online 27 Abr 2009, 18:24
Márcio.

Ao que me parece, pois já não lembro muito, é traseira a entrada e mono, se quer saber! Mas veja, pode existir outro chassi na mesma base, sem A/V, OK!


Tente encontrar neste link.


Cláudio


http://manual-de-instrucoes.com/zearchres_3177.php


Essa RCA tem as saídas, sim, como você disse, Cláudio, o cliente achou atrás da TV (entendeu o que eu dizia finalmente).

Obrigado mesmo pela ajuda, colega.
Re: TV RCA RBA 2020 tem entrada A/V ? By: Claudio Carvalho Date: 29 Abr 2009, 17:16
Márcio.

Rapaz, este seu cliente merece um diploma... rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Cláudio

PS. Vou colocar como resolvido, OK!
Páginas: 1