Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AOS MODERADORES E DEMAIS COLEGAS. By: camaracep Date: 23 Abr 2009, 15:46
Prezados, não sou muito frequente ao forum devido ao meu trabalho secular,posso ate esta enganado, mas noto que existe um numero muito grande de postagens sem nenhuma resposta, postadas ha mais de 30 dias e nenhuma atenção dada. Comigo ate agora todas foram respondidas, mas me sentiria triste e discriminado caso postase e não fosse respondido. Observei tambem que os mais frequentes são atendidos de imediato e com varias postagens. Pergunto onde esta a igualdade? Se eu pergunto deve haver alguma resposta, mesmo que seja " NÃO POSSO TE AJUDAR".
ATT Moderadores.
Boa Tarde a todos e espero não ter chateado ninguem.
Re: AOS MODERADORES E DEMAIS COLEGAS. By: fred Date: 23 Abr 2009, 16:02
Camaracep,  vc  não  esta  chateando  ninguem não,todos  tem  resposta  no  forum , vai  muito  da  maneira  de  postar  a  questão , quanto  mais  dados  o  postante  colocar  sobre  o  problema  , a  resposta  vira  mais  rapido pois  todos  aqui  estão  a  fim  de  ajudar e  não  complicar .
Veja  bem  , vc  disse  que  todas  que  colocou recebeu  retorno e  acredito  que  ninguem  vai  deixar  de atende-lo, um  abraço  e  continue  conosco .
Re: AOS MODERADORES E DEMAIS COLEGAS. By: Canmeira Date: 23 Abr 2009, 16:05
Não concordo com você quando menciona desigualdade quando essa se relaciona ao membro que postou o problema. Aceito no máximo desigualdade quando é relativa a um determinado defeito que não é comum ou desconhecido para os outros membros.
Sobre postar que "não posso ajudar" é colocar graveto em um fogo que não vai acender quando não se tem um palito de fósforo para iniciar a queima.
Somos mais de mil membros e o fato de, às vezes, ninguém retornar é porque os que visualizaram a mensagem não podem ajudar.

É o que acho.

Carlos Meira
Re: AOS MODERADORES E DEMAIS COLEGAS. By: Claudio Carvalho Date: 23 Abr 2009, 16:08
Meu caro Camaracep.

Veja, nem todos as postagens são de conhecimento da turma!  Existem postagens que não tem "" Pé e cabeça "" certos!

O colega ao fazer o tópico, muitas das vezes se confunde em escrever, dai muitos tópicos ficarem sem resposta.

Veja o meu caso, não sou adepto a DVDs, então pouco posto, pois é um aparelho que não gosto de mexer. ( não é a minha praia, como escrevo sempre )

Quanto aos mais frequentes, postam de uma forma correta, que fica fácil a identificação do pedido, ai é moleza responder.

Se todos postassem como devem, facilitaria muito a resposta que é dada por prazer aqui no Tectonny.

Veja você, ninguém ganha nada em responder a um colega, a não ser a satisfação de ajuda! Eu, particularmente, fico contente quando consigo ajudar a um colega, com um defeito que já apanhei! E também fico satisfeito, quando vejo uma resposta ao meu pedido, que é certeira!

Então colega, não há previlégios no Tectonny, todos são livres para responder e realizar pedidos de ajuda!

É claro que todo Fórum de eletrônica participativa tem as suas regras e que devemos sempre segui-las!

No mais, eu espero ter respondido a altura do que solicitou as moderadores do Tectonny.


Cláudio


Re: AOS MODERADORES E DEMAIS COLEGAS. By: camaracep Date: 23 Abr 2009, 16:36
Claudio.
Concordo com voce que varias postagens são sem pe nem cabeça, mas ate nessas são dadas bastante atenção, a que me refiro são postagens entendiveis, se voce fizer uma pesquiza voce vai notar e que estão sem respostas.

Carlos Meira.
Não concordo que uma atenção dada em forma de resposta mesmo que não resolva seja um simples graveto, pois eu ficaria satisfeito pois saberia que algem se importou com o meu problema.

Mas minha intenção não foi polemizar, mas no meu entender melhorar mais ainda o forum que é sem duvida o melhor do Brasil.
Re: AOS MODERADORES E DEMAIS COLEGAS. By: Claudio Carvalho Date: 23 Abr 2009, 17:00
Camaracep.

Muitas das vezes, ao ler um tópico ( eu leio todos os tópicos ) acredito que não há resposta, por talvez não se ter certeza no que se vai escrever ao colega.

Veja, há situações, em que não se deve dar uma falsa resposta, dai muitos não a terem!

Eu qualifico como dificil, quando não há resposta a um tópico!

Mas cada um tem um pensamento!  Espero que tenha sido razoavel a minha resposta a você!


Cláudio
Páginas: 1