Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som panasonic desligando(F61) By: dewallsom Date: 23 Abr 2009, 15:00
ok. colegas,e som panasonic modelo sa-pm18 com o problema,quando eu almenta o volome, no display mostra   (F61 )ele desliga com o volome baixo ele nao desliga as caixa de som esta boa, fonte esta ok,eu dei uma nos resistor e capacitor e no trasistor nao deu para decobri o que esta acontencento sera que pode ser asaida de som que e RSN314H41 pode esta com problema.muito o brigado pela ajuda.ok :police: :police: :police:
Re: som panasonic desligando(F61) By: Canmeira Date: 23 Abr 2009, 15:56
Se o volume está bom é sinal de que a saída também está boa.

Verifique soldas trincadas. Você vai cansar de ressoldar a PCI, mas tem que olhar minuciosamente.
Se esse aparelho tiver um relê na PCI amplificadora ressolda principalmente os pinos de alimentação dele.

Boa Sorte!!!
Re: som panasonic desligando(F61) By: dewallsom Date: 23 Abr 2009, 18:29
ok.colega carlos meira, eu dei uma ressoldadar mais nao dei para ressover o problema do som panasonic modelo sa-pm18 e so aumetar o volume um porquim que ele motra no viso f61 ele desliga.a fonte esta ok eu baixei o esquema deu olhada mais nao dei para descobri o que esta acontecento e porque ele mostra f61 e deliga.ok muito o brigado pela dica .ok
Re: som panasonic desligando(F61) By: LEONARDO DE FREITAS Date: 23 Abr 2009, 20:07
opa blz ai  se ñ me engano esse aparelho usa coler caso sim da uma verificada no mesmo e tambem no circuito que alimenta o coler blz te mais fui
Re: som panasonic desligando(F61) By: dewallsom Date: 23 Abr 2009, 23:00
ok.leonardo e carlos voce esta certo voi a ventoinha que estava com muito pó, nao estava fucionamdo direito,despois da linpezar do coler esta todo ok.muito o brigado pela dica do som panasonic modelo sa-pm18 que esta desligando. javascript:void(0);javascript:void(0);
Páginas: 1