Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente mod. gt-2022 seletor pifado By: renato_berger Date: 23 Abr 2009, 08:30
ola amigos do forum, estou com esta tv gradiente mod. gt-2022 com o seletronic pifado  nao encontrei o original, me disseram que da para adaptar outro no lugar  ja baixei o esquema dela, mais os que eu tenho na oficina aparentamente nao da certo, estou no aguardo..  o modelo do seletronic da gradiente e   115-V-0125AQ  fabricado pele sanyo. como a tv esta em perfeitas condiçoes achei que vale a pena faser esta adaptaçao.   desde ja sou grato  ::) :police:
Re: tv gradiente mod. gt-2022 seletor pifado By: renato_berger Date: 02 Maio 2009, 20:41
 :'( :) ::)   SSSSOOOCORRRRPOOOOO!!!!!!

Re: tv gradiente mod. gt-2022 seletor pifado By: Almeidaf Date: 03 Maio 2009, 19:39
veja outro varicap com a mesma  sequencia  da pinagem ou procure em oficinas de conserto, pois esse aparelho tem muito em sucata .
Re: tv gradiente mod. gt-2022 seletor pifado By: renato_berger Date: 04 Maio 2009, 07:39
   bom dia  amigo almeida e obrigado pela atençao, ja fis isso imclusive me diseram que em VK7s antigos tambem tinha mas nao achei nada paracido aqui na minha regiao  tvs gradiente sony e sanyo e uma raridade  raramente apareçe uma pra conserto, e quando e pepino tenho dificuldade em emcontrar peças, te agradeço pela dica mas acho que vou devolvela.               bom trabalho e bom dia.
Páginas: 1