Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
14pt418.chassi.L01. By: fernandotv Date: 22 Abr 2009, 19:55
amigos esta tv se apresenta assim.tela sem fóco porem com 5cm de imagem na parte de baixo.troquei o tda 9302H. tem os dois +B. verifiquei e troquei alguns capacitores, do vertical.detalhe a imagem na parte de baixo é perfeita.porém so aparece a cabeça,a imagem esta arriada.ja tenho dúvida se este defeito esta no vertical.estou sem assunto.peço e agradeço uma ajuda. como muitas que ja tenho obtidas de vcs do forum. um bom final de semana a todos.Fernando
Re: 14pt418.chassi.L01. By: alainsomeimagem Date: 22 Abr 2009, 21:23
relativo a fóco observe soquete e eletrola dos +180vcc e com relação ao vertical observe que em modo serviço tem a opção de ter a imagem só da metade para baixo que serve para ajustar a posição da defletora na posição horizontal corréta batendo com aquelas duas pequenas marcas que existem nos dois cantos do tubo que nada são do que duas marcas de referência para este ajuste
Re: 14pt418.chassi.L01. By: fernandotv Date: 22 Abr 2009, 22:53
amigo ñtem nada avercom o 180v. esse 5cm de imagem na parte de baixo é perfeita. porém orestante fica como estivesse faltando um +b do vertical aquele que degola tubo.fica toda embassada ñ se consegue ver nada.mas como ja disse ja fis tudo no vertical.sem sucesso.por isso ja desconfio q o defeito ñ esta no vertical.esse 5cm de imagem na parte de baixo esta arriada,vc so ver do pescoço pra cima.é meio complicado espero ter feito entender.
Páginas: 1