Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MENSAGEM DO TEC TONNY - PRA MIM É SPAMERS By: edson tadeu Date: 22 Abr 2009, 07:33
Quero avisar a todos que recebi uma mensagem daquelas do tipo que ultimamente o tec tonny estar enviando - dizendo que   tinha enviado as fotos  VEJA QUE GATO todo mundo sabe que este tipo de email é virus mais neste caso cabe o forum veririfcar se suas mensagens foram interpectadas e estao mandando spamers por  no lugar dele

Re: MENSAGEM DO TEC TONNY By: edson tadeu Date: 22 Abr 2009, 11:59
é bom que os membros desavidados nao abra esta mensagem que estar sendo veiculada como to tec tonny sobre ver uma tal de uma FOTO isto com certeza DEVE SER´de spamers e quem abrir vai infectar o pc. pois o tec tonny nao manda este tipo de mensagem
Re: MENSAGEM DO TEC TONNY - PRA MIM É SPAMERS By: joaopaulo Date: 22 Abr 2009, 12:30
Foi eu que te mandei, ô.
É que tirei aquela imagem de robô e coloquei uma foto minha. Um dia vc disse que eu era muito feio e só agora conseguí colocar minha foto.
Não é virus.
Re: MENSAGEM DO TEC TONNY - PRA MIM É SPAMERS By: tectonny Date: 22 Abr 2009, 13:47
Explicado, e só para avisar nenhum tipo de vírus ou spamers pode enviar email igual ao meu. Parecido sim mas igual é impossível.
Re: MENSAGEM DO TEC TONNY - PRA MIM É SPAMERS By: edson tadeu Date: 22 Abr 2009, 19:50
Joao paulo, joao paulo, seu cabra de uma gota serena nao se manda mensagem desse tipo pois ela e tipica dos spamers e fique sabendo eu deleto todas mesmo porque nao tenho o habito de ver FOTO DE GATO NENHUM, nao sou chegado valeu.
Re: MENSAGEM DO TEC TONNY - PRA MIM É SPAMERS By: siatec Date: 22 Abr 2009, 20:11
Pessoal fiquei dois dias tentando me libertar dos gatos que fiquei . po era virus e se mandei pra mais alguem do forum  perdoem mas foi recebido tec tony etc.
Páginas: 1