Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
equivalencia de ci By: agnor Date: 20 Abr 2009, 12:39
ola colegas sera que algum colega sabe me dizer se o ci   tda9370ps/n3/a/1721  subistitui o tda9370ps/n2/ai1247
Re: equivalencia de ci By: Claudio Carvalho Date: 20 Abr 2009, 16:24
Agnor.

Aqui ao lado, datasheet.com, coloque lá o numero e veja as equivalências.


Cláudio
Re: equivalencia de ci By: agnor Date: 21 Abr 2009, 08:26
obrigado claudio mais ja procurei bastante e nao encontrei mais vou ver

Re: equivalencia de ci By: edson tadeu Date: 21 Abr 2009, 08:37
os cis sao diferentes tem que ser colocado com a mesma numeração   quer ver como voce pode encontrar uma soluçao mais rapida coloque em que aparelho ele estar marca modelo e chasis assim pode-se ver se existe equivalencia recomendado pela fabrica
Re: equivalencia de ci By: Almeidaf Date: 21 Abr 2009, 08:42
que tal voce procurar a autorizada desse aparelho e obter informações sobre o mesmo , se servir ,   e se tem alguma alteração a fazer,      eles tem mais pratica do dia dia.         pois como autorizadas devem ja ter tido esse tipo de problemas.  certo!
Re: equivalencia de ci By: edson tadeu Date: 21 Abr 2009, 12:07
é meu amigo almeida se ele tomar um banho de folha e encontrar pela frente um tecnico com bom astral  que tenha tido uma noite maravilhosa talvez ele consiga que a philips lhe forneça esses dados aqui mesmo pelo forum talvez se possa resolver o problema  mais eu ja vi colegas falarem que colocou outro com as letras e numeros terminais diferente e foi um fracasso.
Re: equivalencia de ci By: agnor Date: 22 Abr 2009, 07:21
muito bom pessoal obrigado por tudo  e porque nao achei no comercio o ci e como eu tenho esse outo pensei que desse mais  vou procura mais um pouco. topico encerrado obrigado
Páginas: 1