Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SHARP CD-C280X MINISYSTEN . parado... preciso do esquema 4shared necas By: carlosverdao Date: 19 Abr 2009, 15:33
prezados  boa tarde  nao consigo encontra este manual na 4 srared.
estou precisando  pois nao conheço o aparelho . ja adiantando  quando ligo so os ledes  que ndica os cds  acende , display totalmente apagado futuquei a fonte e nada anormal encontrei até agora... soltei  a saida  e a mesma  coisa . display  nao acende. este som usa  saida LA4450,. NUNCA TINHA VISTO , nao ha ruido algum nos falantes   , fusives de proteçao do trafo bons . desde ja agradeço   . fiquem com deus
Re: SHARP CD-C280X MINISYSTEN . parado... preciso do esquema 4shared necas By: carlosverdao Date: 20 Abr 2009, 22:30
eita ta dificil..... ninguem nunca vio este som , acho que fui o felizado eheheheh, bom se alguem puder
fazer o favor de procurar o esquema neste link fico agradecido , pois nao consigo  abrir ... parece que bloquearao meu ip , talvez  tenha sido algo pessoal , e algum covarde se vingou deste  jeito  , a verdade as vezes  , e contundente mais  tem que ser dita , nao importo muito com o preço  blz http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/
Re: SHARP CD-C280X MINISYSTEN . parado... preciso do esquema 4shared necas By: Canmeira Date: 21 Abr 2009, 21:29
Qual a versão de seu navegador de internet???

No site não tem o esquema do aparelho que você precisa.

Carlos Meira
Re: SHARP CD-C280X MINISYSTEN . parado... preciso do esquema 4shared necas By: carlosverdao Date: 22 Abr 2009, 13:42
blz carlos meira , o navegdor é internet explore. de qualquer forma obrigado por sua atençao
Re: SHARP CD-C280X MINISYSTEN . parado... preciso do esquema 4shared necas By: Claudio Carvalho Date: 22 Abr 2009, 17:49
Verdão.

Como te disse no MSN, tá osso encontrar o diagrama, mas estou postando para subir o seu tópico e quem sabe, neste universo de 10.350 membros, não tenha um colega que te passe o diagrama???


Cláudio
Re: SHARP CD-C280X MINISYSTEN . parado... preciso do esquema 4shared necas By: Canmeira Date: 22 Abr 2009, 18:31
Para você não conseguir entrar no site mencionado deve ser o Internet Explorer 8.
Volte para o 7 ou instale o firefox em sua máquina que você vai entrar no site sem problemas.

Abraços.

Carlos Meira
Páginas: 1