Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tochiba desarmando todas as tensoes. By: cabral Date: 19 Abr 2009, 13:04
boa tarde amigos esse televisor 2997p ao ligar chega com +ou- 70volts do + b e 12volts no regulador do micro,so que em questao de segundos ela desarma as tensoes secundarias.nesse tempo eu ja troquei os eletroliticos,passei o regulador da fonte,str4302 passei o flay beck e tbm o saida vertical.tbm refiz as soldas.mim ajudem por favor.
Re: tochiba desarmando todas as tensoes. By: cabral Date: 19 Abr 2009, 13:06
Citação de: cabral online 19 Abr 2009, 13:04
boa tarde amigos esse televisor 2997p ao ligar chega com +ou- 70volts do + b e 12volts no regulador do micro,so que em questao de segundos ela desarma as tensoes secundarias.nesse tempo eu ja troquei os eletroliticos,passei o regulador da fonte,str4302 passei o flay beck e tbm o saida vertical.tbm refiz as soldas.mim ajudem por favor.[obs,tbm o fotoacoplador]

Re: tochiba desarmando todas as tensoes. By: Almeidaf Date: 19 Abr 2009, 18:34
   voce disse que ja desligou o fly .  veja o filtro de +b , os dois do secundário.   se nao resolver             o defeito esta na parte primaria da fonte,  veja o filtro  grande do +b primário.                   ela nao tem como desligar essa fonte é fixa, 110V.   meça todos os componentes dela            (que são muitos)
Re: tochiba desarmando todas as tensoes. By: cabral Date: 20 Abr 2009, 12:56
amigos,analisando um pouquinho mais eu notei que ao desligar o regulador de cinco volts[lm7805]os doze volts segura e o str4302 arquece normal porem o regulador nao estar ruim e tbm os componentes que ele alimenta.[obs]70volts no +B.
Páginas: 1