Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD PLAYER SEMP MOD SD7080VK (ler apenas dvd) By: Eletro-Serv Date: 16 Abr 2009, 13:28
  Boa tarde, amigos eu estou com este aparelho de dvd o enteressante é que ele só ler apenas dvd não ler cd, alguem pode mim orientar?
Re: DVD PLAYER SEMP MOD SD7080VK (ler apenas dvd) By: donizeth-ba Date: 16 Abr 2009, 23:10
Jarbas! diante do problema,quais procedmentos/o q vç checkou?
já trocou o flat!
Re: DVD PLAYER SEMP MOD SD7080VK (ler apenas dvd) By: Eletro-Serv Date: 16 Abr 2009, 23:40
 Boa noite, Donizet colega ja troquei o flete keybeu, unidade, nada defeito nunca visto por mim eu discofio que pode ser o codigo de area. O que vc acha?  (disculpe meu inglês, é que eu fatei todas as aulas)
Re: DVD PLAYER SEMP MOD SD7080VK (ler apenas dvd) By: donizeth-ba Date: 17 Abr 2009, 00:26
Jarbas,se ele lê dvd,só nao cd!então descarto código de área,tens q checkar o apos flat ! trilas/perifericos ligados ao gerenciador.
Re: DVD PLAYER SEMP MOD SD7080VK (ler apenas dvd) By: Eletro-Serv Date: 17 Abr 2009, 00:33
 Valeu Donizet, vou verificar pela manhã, como falei unidade não é flet,não vou dar uma olhada no q o colega falou.Sim Donizet eu fiz um tópico de agradecimento a vcs  barriga, paulo,por ter mim ajudado no topico abaixo.
Páginas: 1