Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) PCM 2044 PHILCO IMAGEM ENCOLHENDO By: PESIGMA Date: 15 Abr 2009, 18:57
este tv veio com varicap quebrado que de prontp foi trocado, mas ao ligar o aparelho som cor normal e funcionando a primeira vista normal, mas com o tempo fui notando que a imagem encolhia toda e desligava e voltava a ligar e de vez em quando, via o quadro reduzido e depois ia ao normal. parece a fonte caindo troquei o cap 911  e 1 de 220 mf 160 e outro de 220 por 385 volts.
alguem pode me ajudar.
Re: PCM 2044 PHILCO IMAGEM ENCOLHENDO By: RONAN Date: 16 Abr 2009, 00:25
Blz Pesigma,.....pelo o que eu pude entender, vou ti passar situações que é um pouco comum nesse modelo:
      **solda fria, é muito comum nela, e a troca do regulador de 9v e os eletrolídicos que ali estão (perto dele, são 2),..como está ilustrado abaixo..




Re: PCM 2044 PHILCO IMAGEM ENCOLHENDO By: PESIGMA Date: 16 Abr 2009, 08:57
BELES RONAM voce sempre me socorre ,vou ver tudo que falou e retorno pro canaradas . um abraco
Re: PCM 2044 PHILCO IMAGEM ENCOLHENDO By: PESIGMA Date: 16 Abr 2009, 13:40
troquei os capacitores ali por petrto todos inclusive do vertical e do disparo vamos ver o que acontece  deichei em teste
Re: (RESOLVIDO) PCM 2044 PHILCO IMAGEM ENCOLHENDO By: PESIGMA Date: 16 Abr 2009, 16:12
belez resolda o regulador e troca dos capacitoresda fonte
e os capacitores do regulador de 9v
agradeco as dicas valiosa de todos os colegas
um abraco e vamos para proxma
Re: (RESOLVIDO) PCM 2044 PHILCO IMAGEM ENCOLHENDO By: RONAN Date: 16 Abr 2009, 16:35
Obrigado pelo retorno Pesigma,...como disse a um outro amigo,.
.......o mérito é todo seu e do forum....



                                                   PARABÉNS :police:
Páginas: 1