Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv brocksonic saida do horizontal By: luis henrique73 Date: 15 Abr 2009, 15:26
ola a tdos!
preciso de uma ajuda!
tv brocksonic 20 pol 4545 esta tudo ok menos a saida do horizontal na qual esta queimando!
gostaria de saber neste caso qual tipo de saida poderei usar se é um bu 508 ou um outro melhor??
obrigado!


Re: tv brocksonic saida do horizontal By: samuel3d Date: 15 Abr 2009, 16:33
primeiro meu amigo se esta queimando o transistor horizontal tem algo errado nao!
vc tem que medir a tensao do +B que e em media de 115v, se estiver correto olhe no esquema qual o transistor original e repasse que te dou o substituto.mas antes teste o circuito referente ao horizontal.
Re: tv brocksonic saida do horizontal By: luis henrique73 Date: 15 Abr 2009, 17:44
na
Citação de: samuel3d online 15 Abr 2009, 16:33
primeiro meu amigo se esta queimando o transistor horizontal tem algo errado nao!
vc tem que medir a tensao do +B que e em media de 115v, se estiver correto olhe no esquema qual o transistor original e repasse que te dou o substituto.mas antes teste o circuito referente ao horizontal.
nao beleza o b+ esta ok é  que eu estava colocando uma saida hor da comum em philco d1477 hoje sai e comprei a bu 508 e vou testar pra ver awe pósto alguma coisa mas.. valeu amigo porenquanto!
Re: tv brocksonic saida do horizontal By: TRICOLOR Date: 15 Abr 2009, 17:52



          Caro colega, boa noite.

      De uma olhada no capacitor de sintonia e na defletora.

                Um abraço.

                   Tricolor. 
Re: tv brocksonic saida do horizontal By: luis henrique73 Date: 15 Abr 2009, 18:03
Citação de: TRICOLOR online 15 Abr 2009, 17:52


          Caro colega, boa noite.

      De uma olhada no capacitor de sintonia e na defletora.

                Um abraço.

                   Tricolor. 
boa noite ! ja troquei varios cap eletro. inclusive a de siontonia pois escapava canais baixos comum nela agora na defletora vou dar uma olhada mesmo valeu awe tricolor mas.. trcolor é flu ou to errado , so fluzao e colorado gaucho mas mais inter do q numca colorado tem ate iso 9001
Re: tv brocksonic saida do horizontal By: EDSON SANTOS Date: 22 Abr 2009, 18:21
tv cineral tc 2910p nâo oscila;já foi em duas autorizadas; nâo da cineral, mais nâo conseguirâo arrumar; me ajudem por favor; grato pela atençâo!
Re: tv brocksonic saida do horizontal By: luis henrique73 Date: 23 Abr 2009, 16:56
Citação de: EDSON SANTOS online 22 Abr 2009, 18:21
tv cineral tc 2910p nâo oscila;já foi em duas autorizadas; nâo da cineral, mais nâo conseguirâo arrumar; me ajudem por favor; grato pela atençâo!
rapaz é bucha heim! poderia te ajudar assim: tente o esquema pelo forum mesmo
com a especificaçao dela ou fazer o seu proprio topico é facil!
abraço e boa sorte!
Páginas: 1