Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Questão de Organização! By: rickteck Date: 14 Abr 2009, 09:15
Venho agradecer a todos os que tem postado esquemas e dicas com intuito de ajudar, sei o quanto isso é importante e valioso.

Mas sei tambem que todo lugar tem regras e a organização é fundamental pra que tudo funcione perfeitamente!

Então abri esse tópico pra pedir que sempre que for postar algum material para
''Download'', que seja colocado na sessão dos ''Esquemas, Links e Downloads''.

Quero aproveitar tambem pra dizer que todos estão de parabéns, pela maneira que estão postando!

Nosso Fórum esta melhorando muito e esta ficando muito técnico!

É isso ai!

Bom Trabalho a Todos e muito obrigado pelo apoio!

Ricardo!

Re: Questão de Organização! By: fred Date: 14 Abr 2009, 09:51
Apoiado  Ricardo  ,  para  este  tipo  de  coisa    ou  outras  , nos  temos    lugares  certos  para  postar  ,se  isso  não  for  feito  , vira  bagunça  e  não  e  isso  que  a  gente  quer .
Re: Questão de Organização! By: Claudio Carvalho Date: 14 Abr 2009, 18:53
Ricardo.

Faço das sua escrita, a minha! Uma vez sendo o Tectonny tão organizado, nada melhor do que isto!

Veja, se tenho um comércio e o cliente entra para fazer as suas regras de como devo fazer o conserto do seu aparelho e como devo cobra-lo, de que adianta eu estar com a minha loja aberta?

Eu sei o que é melhor para mim! E se sou sabedor deste fato, nada ira me tirar do meu pensamento!

Eu fiz as minhas regras para serem seguidas por aqueles que se colocam a disposição, de entender o significado de ordem!

Não deixarei que outros clientes venham a fazer do meu negócio, o que êles bem querem!

Dai a minha total concordância com o que escreveu.

Já tivemos dissidentes as regras do Tectonny e sei que em uma comunidade de 10.100 membros, sempre haverá alguns polêmicos e outros cordatos e prestativos!

Espero que todos saibam da necessidade de se ter ordem, pois sem ela, nada se define.

Eu acredito que o Tectonny hoje seja o maior site de eletrônica reparatória da internet, pelo numero de conhecimento em eletrônica e membros ativos!

Se o Tectonny chegou a este patamar, sem dúvida alguma, todos merecem este crédito, inclusive o seu criador, uma pessoa muito acessível em seus atos!

Não quero escrever por este o aquele membro ativo do Fórum Tectonny que tenha a sua opinião própria.

Mas veja bem, se algum membro quiser " modificar " qualquer coisa democraticamente e as regras escritas do Tectonny e não tenha objeção alguma  redigido pela Administração, não haverá o que contestar!

Então pessoal, um brinde ao alcance a mais de 10.100 membros inscritos e que o Tectonny seja sempre fortalecido pela ordem e por todos!

Cláudio Carvalho.


Re: Questão de Organização! By: Felipe FZ Date: 14 Abr 2009, 20:44
Boa noite a todos.

O pouco tempo que faço parte deste grupo me surpreendeu.
Realmente é o melhor e crescendo com organização, com a colaboração de todos e o trabalho dos moderadores.
Acredito que com isso todos saiam ganhando.


Abraços
Re: Questão de Organização! By: Barriga Verde Date: 14 Abr 2009, 21:00
Olha, Ricardo!!

É isso mesmo!!!

Casa organizada é casa limpa!!!

De ninguém melhor do que voces moderadores deveria partir  esse tipo louvável de atitude!!!

Concordo em gênero, número e grau!!!!!

Ordem e progresso!!!

É isso!!!
Re: Questão de Organização! By: Eletrônica Monteiro Date: 16 Abr 2009, 21:34
Muito bem Sr, Ricardo apoiado!
Re: Questão de Organização! By: cleomar Date: 18 Abr 2009, 20:43
concordo com o Sr. ,por ser um membro novato valeu a dica de como
respeitar e agir com meus amigos do site, pois tenho muito que aprender e ajudar !!!!!!!!
Re: Questão de Organização! By: Felipe FZ Date: 19 Abr 2009, 10:03
Postando desntro deste tópico, pois acho que éo lugar adequado, mas caso não seja, favor remover para outro local.

Fico as vezes pensando o proque tantas pessoas entram aqui, abrem um tópico pedindo auxílio, o qual são prontamente ajudadas por alguns dos melhores técnicos do brasil, e após a resolução do problema, nem sequer se dignam a voltar aqui e fechar o tópico... é uma pena que as pessoas sejam egoístas assim.
Qualquer dia seria interessante fazer uma lista negra com esses nomes e eMails de cadastro.

Abraços.
Páginas: 1