Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
A todos os membros. By: Claudio Carvalho Date: 12 Abr 2009, 07:37
Colegas.

Esta sendo muito bem aceita a proposta de ajudar ao Tectonny.

Eu particularmente, agradeço a todos os colegas que já se manifestaram e contribuíram com a causa maior que é o Tectonny operando.

Quem ainda quiser ajudar, é simples: Ao lado da página, a direita, tem um link       " Quer contribuir? ", basta clicar ali, preencher o formulário e escolher a forma de pagamento.

Estou quase completando o 2º grupo de colaboradores, pois assim ficará mais interessante ter dois grupos, pois um mês par, contribuiria 1º grupo e no outro mês ímpar o 2º grupo.

Informo ainda, que o Fórum dos Colaboradores, é de acesso somente aos que já contribuiram, mas é meramente demonstrativo para conferência do que é feito com a arrecadação da receita!

Muito obrigado a todos e quem ainda quiser fazer parte da colaboração, esta em hora!!!

Um muito obrigado a todos.

Cláudio

PS. Pessoal. Quem colaborou com o seu nome próprio aqui no Tectonny e tem um nome fantasia para se identificar, me comunique o nome fantasia, para eu fazer a alteração do perfil, pois estou com dificuldades de achar quem é quem!!!
Re: A todos os membros. By: Eletro-Serv Date: 13 Abr 2009, 18:51
  Claudio,fiz hoje a minha contribuição se presisar do nº do boleto mande-me um e-mail.Ok!


   Anteciosanente

  Jarbas Santos
Re: A todos os membros. By: judoca Date: 14 Abr 2009, 19:17
Claudio, já fiz minha contribuição!
está como Francisco Marcos Aragão (Judoca)
dia 13/04/2009...

se precisar de algo me comunique.
Re: A todos os membros. By: Claudio Carvalho Date: 15 Abr 2009, 08:35
Judoca e Eletro.

Já modifiquei os perfis, OK!

Obrigado aos dois e espero contar com você, até os patrocinadores cobrirem as despesas com o site!


Cláudio



Re: A todos os membros. By: samuel3d Date: 15 Abr 2009, 10:54
 claudio ja fiz a minha contribuiçao se precisar do n do boleto me envie um e-mail.valeu..


atenciosamente


samuel leite
Re: A todos os membros. By: Bens inicius Date: 15 Abr 2009, 20:10
amigo claudio, boas noites, hoje fiz minha contribuiçao, demorei um pouco pois queria pagar no boleto e minha multifuncional estava sem tinta...claudio meu nome eh Benicio............prazer poder retribuir um pouco do que o forum e vcs tem feito pra nos tecnicos... obrigado
Re: A todos os membros. By: Claudio Carvalho Date: 15 Abr 2009, 21:30
Bens.

Cara, tá sumido... Sinto a sua falta demais!

Já modifiquei o seu perfil.

Cláudio
Páginas: 1