Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas linha By: coutinho Date: 09 Abr 2009, 00:01
(RESOLVIDO) Turma estou com monitor LG FLATON T710sh com contraste variando, dando umas linhas brancas tipo rabo de cometa, parecendo mau contato,voltando ao normal ,o defeito é aleatorio as vezes dá , as vezes não, mas enche o saco, já olhei tudo e não consigo achar o defeito.Alguem pode me auxiliar agradeço desde já. 

Re: monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas linha By: edson tadeu Date: 09 Abr 2009, 06:18
coutinho voce ja ressoldou a placa do cinescopio toda = o fio do screen e do foço olhe tambem e se possivel troque o soquete do tubo
Re: monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas l By: Claudio Carvalho Date: 09 Abr 2009, 07:19
Coutinho.

Não é bem a minha praia, mas veja o cabo de série, costuma muito fazer isto, uma vez que o RGB vem da placa mãe, OK!

Cláudio
Re: monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas linha By: coutinho Date: 09 Abr 2009, 20:43
Já ressoldei a placa do tubo e toda a pci principal, não resolveu vou trocar o soquete do tubo, se der certo voltarei para comunicar.ok
Re: monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas linha By: Canmeira Date: 09 Abr 2009, 22:12
Coutinho,

Substitua o CI da placa do cinescópio (o que é preso a um dissipador).
Se não me falha a memória é ...2476... (estou em casa)
Dá impressão que faz RGB mas já matou muitos técnicos de autorizada porque a maioria de seus sintomas são intermitentes.

Boa sorte!!!
Re: monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas linha By: coutinho Date: 21 Abr 2009, 16:16
Obrigado a todos em especial ao Carlos Meira, que acertou na mosca, era mesmo o CI da placa do cinescopio que fica em pé no disipador. ;) :o
Re: monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas linha By: coutinho Date: 21 Abr 2009, 16:19
RESOLVIDO!
Re: monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas linha By: coutinho Date: 21 Abr 2009, 16:24
SOBE
Re: (RESOLVIDO) monitor lg T710SH com contraste variando,tipo mau contato , dando diversas linha By: Canmeira Date: 21 Abr 2009, 20:45
Valeu Coutinho,

Ficamos felizes em poder ajudar, e agradeço pelo retorno da resolução do problema.

Carlos Meira
Páginas: 1