Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: Felipe FZ Date: 08 Abr 2009, 07:07
Olá, caso algum colega tiver a informação, peço que poste aqui.
Procuro um fornecedor de capacitores com Ultra Low ESR ou Extra Low ESR. Especificamente 470 e 1000 mf/16V.

Abraços

P.S. Peço ao Cláudio que se o tema não for adequado ao local do fórum, por gentileza mover o tópico.

Obrigado.
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: Claudio Carvalho Date: 08 Abr 2009, 07:54
Felipe.

Este tema é bem apropriado sim, a este Fórum! Uma vez que você lança uma dúvida de um componente que pode ser necessário a todos.

Bem, eu tentaria nos patrocinadores, em especial ao Marcio, Virtuatec, pois eu já li alguma coisa a tempos, que êle escreveu sobre isto, OK!

Cláudio
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: PESIGMA Date: 08 Abr 2009, 08:46
olha em um atravessa da santa efigenia tem uma casa que
so trabalha com capacitores
nao sei se e na timbiras.
perto do poupa tempo acho que la voce encontra
boa sorte
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: brecha Date: 08 Abr 2009, 09:24
ficar experto com isso !!!
http://transfal.tripod.com/
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: Felipe FZ Date: 08 Abr 2009, 16:14
Putz brecha... isso é triste mesmo.
Eu compro pouco e em um lugar só (acho até que me aconteceu uma vez), mas já vi isso acontecer muito com amigos. Troca CI e fica tudo vermelho, fly que não funciona, etc.
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: donizeth-ba Date: 09 Abr 2009, 00:25
dentro do assunto;comprei STK4192 II valor=$27,00

resultado=o anterior ainda tinha audio+com ruido,o novo funcionou normal por  poucas horas,e emudeceu.
obs;aos colegas q estao +agunçados, em quanto oscila o preço do comfiavel?só tem nas autorizadas?qual a média de preço?

Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: PESIGMA Date: 09 Abr 2009, 19:29
caro colega na santa efigenia tem uma casa que vende capacitores confiaveis e mais caro mas vale a pena
eu so compro la de quantidade  para oficina ,.

Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: Felipe FZ Date: 09 Abr 2009, 20:08
Pedro, eles vendem low esr? Será que despacham por correio?
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: trovoeletron Date: 09 Abr 2009, 20:31
amigo felipe ja te passaram o endereço  a loja da rua dos timbiras  chama-se E.B.Newpan Eletronica ou casa dos Capacitores tenta este email ebnewpan@vol.com.br procure o sergio espero ter ajuado voce em alguma coisa pois como moro preto sempre compro la tambem um abraço trovo :o ;)
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: Felipe FZ Date: 09 Abr 2009, 20:51
Obrigado Trovo, isso fica em Santo André mesmo?

Já enviei um eMail.
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: trovoeletron Date: 19 Abr 2009, 18:56
amigo Felipe me desculpe pelo erro ortografico mas voce entendeu ,esta loja não fica em santo andre ela fica perto da estação da luz em são paulo, e ai ja mandaram rsposta do seu email um abraço trovoo
Re: Aonde comprar capacitores eletrolíticos Ultra Low ESR? By: Felipe FZ Date: 20 Abr 2009, 09:10
Oi Trovo, ainda estou aguardando.
Páginas: 1