Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente tf 2953 liga fecha o quadro com linhas de retraço e desliga By: isnaldo Date: 05 Abr 2009, 21:32
Ate parece brincadeira. Aqui eu de novo com outra gradiente . Agora esta tf 2953 liga  logo apos alguns segundos diminui o  quadro com linhas de retraço e desliga. HAvia arrumado esta tv. Chegou a funcionar uns tres dias e deu este defeito. Já tinha trocado o micro a memoria  e o c 805. Por favor me ajudem com mais essa. Obrigado.
Re: tv gradiente tf 2953 liga fecha o quadro com linhas de retraço e desliga By: Almeidaf Date: 05 Abr 2009, 22:14
trocou tudo isso, micro memoria e c 805 porque tava ruim....alguma coisa na fonte secundariade uma olhada
Re: tv gradiente tf 2953 liga fecha o quadro com linhas de retraço e desliga By: isnaldo Date: 21 Abr 2009, 16:21
 :)  Resolvido. Amigos  o defeito desta tv estava na tecla power(source). Ja havia lido em um outro forum mas não acreditei. Resolvi fazer e deu certo. Agora a tv esta funcionando normalmente. Obrigado a todos
Re: tv gradiente tf 2953 liga fecha o quadro com linhas de retraço e desliga By: Almeidaf Date: 21 Abr 2009, 16:45
Isnaldo, tambem nao acredito!, levastes 15 dias para chegar essa sua conclusão! então desde o começo era "isso", e trocastes como escrevo acima tudo "isso."... tambem  acho que ainda nao é "isso" --- isso, isso, isso---
tv philco tp 2921 nao funciona By: isnaldo Date: 21 Abr 2009, 17:01
 Olá  amigos. estou com esta tv  que pensei que fosse a gradiente tv 2922 porque o chassi e quase identico, e por isso peço desculpas. Ela esta com todas as fontes secundarias zeradas e o led fica piscando sem parar. Nao consegui localizar nada estragado nem no primario e nem no secundario da fonte. Se alguem tiver alguma dica mandem pra  mim.Obrigado.
Re: tv philco tp 2921 nao funciona By: edson tadeu Date: 21 Abr 2009, 17:10
pelo que vejo isnaldo voce abriu 2 topicos o que no caso bastaria voce ter retificado ou ate mesmo ir em modificar e fazer a alteraçao para o modelo 2921 - tudo que foi  dito no outro topico continua valendo echo que eu mesmo ja lhe respondir la é bom ver porque se for o caso o moderador deverar juntar os topicos porque senao bagunça a cabeça de todo mundo


eu procurei e nao encontrei outro topico ai foi que  fundiu meus parafusos.
Re: tv gradiente tf 2953 liga fecha o quadro com linhas de retraço e desliga By: RONAN Date: 21 Abr 2009, 18:52
Tô com Almeida.......o 1º defeito relatado por esse Isnaldo, não procede (falar que é chaver power)...isso é mentira,
.........***falar que diminui o quadro com linhas de retraço e depois desliga,.................que que isso??????.......dizer que resloveu trocando a chave power.................porr......a...isso...é brincadeira..
.............
......."Parabéns, tu é fera"........ ::)

Páginas: 1