Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby By: naldo.oc@hotmail.com Date: 03 Abr 2009, 16:50
meus amigos tou com essa tv ge 14ge00 que nao parte a fonte e as vezes quando quer ligar desarma em seguida entrando em proteçao , ja verifiquei a linha de abl mas nao encontrei nada ruim estou suspeitando do flaybac,
algun dos colegas ja pegou uma tv dessas com esse defeito.

Re: tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby By: Almeidaf Date: 03 Abr 2009, 19:57
  se voce desconfia dele, por que  nao desligar o fly, para ver o comportamentodo circuito
esquema da tv ge modelo 14ge00 By: naldo.oc@hotmail.com Date: 04 Abr 2009, 11:06
amigos tou precisando do esquema dessa tv alguem pode me postar um link pra min baixar esse esquema

Re: tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby By: tectonny Date: 04 Abr 2009, 16:08
Esquema:
http://www.esnips.com/doc/9bcb27d4-4236-47f3-80e5-0212e006c7c8/GE%2014GE00-20ge00
Re: tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby By: naldo.oc@hotmail.com Date: 12 Abr 2009, 12:59
meus amigos ainda nao resolvi essa tv as vezes se insistir muito ela liga mas fica com linhas tremendo a imagem, vcs ja resolveram alguma desse modelo com esse defeito
solda fria nao é ja resoldei tudo.
Re: tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby By: Almeidaf Date: 12 Abr 2009, 13:28
Naldo até agora voce só ficou na ipotse, nao deu nenhuma posição de algo fora do comum, em relação a esse aparelho,  pelo que parece , pelo que entendi o aparelho tem imagem boa,  com linhas ? treme, na vertical ou na horizontal,, voce achava ??  que seria o fly, mais pelo que escreve não é.                     acima o colega ja lhe informou como adquirir o esquema,  em posse dele poste algo mais concreto para ai , eu ou outro colega dar alguma dica, pelo menos no setor que deves procurar o defeito.   de preferencia  em  nivel técnico!
Re: tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby By: Claudio Carvalho Date: 12 Abr 2009, 14:16
Naldo.

Pelo o que eu entendi, você esta com a alta do H. ruim! Eu soltaria a base do H e começaria medindo tudo. Depois resoldaria a base e faria uma comparação nas medições!
Acho que este é o caminho!  E veja também, ja que diz que insistindo ela oscila, o cap. de alta do H. , OK!

Cláudio
Re: tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby By: naldo.oc@hotmail.com Date: 12 Abr 2009, 16:19
meus amigos a tv as veses liga sem problemas porem com o vertical tremendo e as veses não liga nem a pau
Re: tv ge modelo 14ge00 nao liga so fica em standby By: Claudio Carvalho Date: 12 Abr 2009, 18:38
Naldo.

Muda de figura a sua resposta!  Eu partiria direto para o vertical. pois se êle apresentar problema, a proteção atua! Veja os cap do vertical e depois responda a turma.


Cláudio
Páginas: 1