Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SHARP, MOD C2038(liga mais fica no modo de serviço) By: Eletro-Serv Date: 27 Março 2009, 08:52
  Bom dia a todos, pessoal eu estou com essa tv já a alguns dias na of.
  Quando eu ligo ela da empressão que vai funcionar mais quando oscila acende normalmente mais do lado esquerdo da tela,aparece VA 25, quando vou mudar em vez de mudar o canal,altera para mais ou menos o numero citado acima o que acham?
  troquei memoria e seus perifericos e nada.mim ajudem!
Re: TV SHARP, MOD C2038(liga mais fica no modo de serviço) By: Claudio Carvalho Date: 27 Março 2009, 09:03
Eletro.

Tá me parecendo Ci 101 ( micro ) !

Confira o SCL/SDA, veja se as voltagens ( são baixas ) chegam no varicap certo!


Cláudio
Re: TV SHARP, MOD C2038(liga mais fica no modo de serviço) By: Eletro-Serv Date: 27 Março 2009, 09:25



  Primeiramente bom dia, Valeu Claudio, teria como mim arrumar o esquema desta tv.Eu agradeceria muito mais sempre mim oriente neste tópico estar com cheiro de BOMBA!
Re: TV SHARP, MOD C2038(liga mais fica no modo de serviço) By: Eletro-Serv Date: 27 Março 2009, 11:54
  Vamos lá pessoal quem tiver mais alguma orientaçao mim ajudem.
Re: TV SHARP, MOD C2038(liga mais fica no modo de serviço) By: branco Date: 27 Março 2009, 12:12
saia do modo serv pelo controle remoto. ligue a tv  aperte a tecla sair no controle e desligue a tv pelo controle.Isso deve resolver!
Re: TV SHARP, MOD C2038(liga mais fica no modo de serviço) By: edvtec Date: 27 Março 2009, 18:01
nao tem segredo e so entrar  no modo de servico e resolver arrume um modo de servico da sharpe ai fica facil valeu.
Re: TV SHARP, MOD C2038(liga mais fica no modo de serviço) By: Almeidaf Date: 27 Março 2009, 22:25
siga o que o Branco escreve que é o certo!
Páginas: 1