Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
alguem tem tabela de equivalencia de transitos By: jose ferreiras Date: 26 Março 2009, 23:12
olá amigos eu peço por favor si alguem tem alguma tabela de transisto destes mais modernos porque a minha tabela já está meia ultrapassada como porexemplo BU2508dx ou outros mais desde já eu agradeço abraço a todos.
Re: alguem tem tabela de equivalencia de transitos By: marcelo.com Date: 26 Março 2009, 23:43
caro amigo eu devo ter me passe seu email vou te mandar da oficina aguardo
Re: alguem tem tabela de equivalencia de transitos By: lacerdasuntzu Date: 27 Março 2009, 00:35
Olá amigo tem esse aqui

http://www.4shared.com/file/24223412/3231042f/Eletromaster2000_Substituto_de_Transistores.html?s=1

Tem mais dois o eca e o hot spec mas eu não achei os links.
Re: alguem tem tabela de equivalencia de transitos By: jose ferreiras Date: 03 Abr 2009, 18:16
olá amigos estamos aqui de novo não deu para responder para voceis porque o forum saiu do ar mais desde já quero agradeçer a todos que postarão olá meu amigo lacerda esta tabela do eletromaster 2000 eu já tenho mais ela e muinto antiga mais eu ti agradeço por me postar ok.quanto ao Marcelo ai vai o meu email. jferreiraeletronica@bol.com.br ok abraço a todos.
Páginas: 1