Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: tectonny Date: 26 Março 2009, 21:22
Porque hoje minha esposa pegou o resultado do exame e deu POSITIVO, vou ser PAPAI, parace uma coisa normal mas eu e ela estávamos fazendo tratamento ha 3 anos e estamos muitos felizes.

Como todos sabem considero o forum como um filho, mas agora ele vai ter um irmãzinho, hehehehhehhe.
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: Almeidaf Date: 26 Março 2009, 21:30
Parabens a voce e sua esposa, terá mais um motivo para prosseguir a sua trajetória, com um filho especialmente encomendado, vai ser a razão das suas vidas, é bacana, um ,motivo a mais para a sua trajetoria neste planeta, já tou vendo ele, ou éla como representante do Tec Tony..
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: vini Date: 26 Março 2009, 21:42
Parabens aos dois, vai ser muito legal , só quero ver quando ele começar por os dedinhos no PC eh eh eh eh .
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: Claudio Carvalho Date: 26 Março 2009, 21:47
Amigo Tonny.

Dê os meus parabéns a sua companheira! Ela bem que merece ter um rebento de uma pessoa tão especial como você!
Meus parabéns aos dois e bem vindo ao clube dos papais!

Um abração aos dois.

Cláudio
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: MarceloAugusto Date: 26 Março 2009, 21:52
    parabéns a vocês dois, ou melhor a vocês três. Meu filho tem 2 anos e ficamos o maior tempo nesse tratamento, sei a emoção que vc deve estar sentindo, vai ai uma dica entre no site http://guiadobebe.uol.com.br/ e faça o acompanhamento da gravides semana a semana, vc vai se emocionar a cada email que vc receber, faça o cadastro e depois me diga. Mais uma vez parabéns e boa sorte a nova família e que Deus abençõe os 3.



Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: jose ferreiras Date: 26 Março 2009, 22:36
parabens tonny pra voce e sua esposa que Deus os abensoe grandiosamente ok voceis merece.tonny a sua vitoria é a nossa vitoria que ele ou ela venha com muinta saude ok.
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: guganic Date: 26 Março 2009, 22:58
Herança do SENHOR DEUS são os filhos; o fruto do ventre seu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava. Sejam felizes.

Parabéns ao Tonny e Esposa e Família

São os votos da Eletrônica Knudsen

Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: carlosverdao Date: 26 Março 2009, 23:41
que seja o filho da promessa ... que deus der vida e saude aos pais.,  pra cria-lo e que seja uma  beçao
nas maos de deus . porque esta escrito: `´vinde amin as criancinhas pois delas é o reino do céu´´
seja  muito feiz  papai eheheheheh

Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: lacerdasuntzu Date: 27 Março 2009, 00:27
Meus parabéns a você e sua esposa,que Deus abençoe muito vocês, e muitas felicidades de todo coração.
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: donizeth-ba Date: 27 Março 2009, 00:48
Ao Tonny e D.Ana Paula, Parabems!!!
E bem vindo o novo guerreiro,digo o herdeiro do TecTonny!!!
                   Abraços aos Três.
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: RONAN Date: 27 Março 2009, 04:06
 :D :DParabéns Tonny,....só tem uma coisa,....
.....Ê o "xixi" do nenem???.......não adianta fugi.....heheheheheh  ;)

            MUITA SAÚDE, FELICIDADES...
......PARABÉNS.........   

Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: Frachagas Date: 27 Março 2009, 06:54
Meus parabens Tonny a você e a sua esposa. Eu me lembro que foi a alegria maior que já tive quando o meu primeiro filho nasceu. Hoje ele já tem dezenove anos e parece que foi ontem. Que Deus abençõe Vocês nesta nova caminhada.
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: lm-perez Date: 27 Março 2009, 07:01
  tonny,parabéns!!você e sua esposa lutaram por isso,e fizeram por merecer
3 anos né.Logo,logo ele(a) vai tomar o seu lugar aqui,hehehe,(brincadeirinha) ;D
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: rickteck Date: 27 Março 2009, 07:38
Meus Parabéns!!
Muita Felicidade ao Casal e que este filho venha trazer muita felicidades pra vcs!!
Vocês merecem
!
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: fred Date: 27 Março 2009, 07:39
Parabens  pelo  casal  ,  que  este  ou  esta  que  vai  chegar llhes  de mais  alegria e  companherimos  ,não  a  coisa  mais  sublime    que  um  filho  ,  da  trabalho ,  mas  tb  alegria  ,  ja  criei  duas  ,  hoje  estão  casadas   e  tenho  um  um  neto  de  4  anos    que  e  terrivel  ,  mas  vale    todo  sacrificio ,  faz  coisas   que  ate  Deus  duvida ,  mais  uma  vez  parabens  Tonny e  esposa e  muita  calma  nesta  hora ,heheheheheheh
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: samuel3d Date: 27 Março 2009, 07:53
parabens tonny pra vc e pra sua esposa... que vcs possam aproveitar  o maximo desta nova etapa da sua vida e que este filho que vc tanto esperou  venha lhe abencoar e que esse filho lhe traga muitas felicidades.aproveite todo este momento pois ele e unico na nossa vida,que ele seja uma dadiva de DEUS....
parabens!!!!!!
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: celsofc Date: 27 Março 2009, 08:22
A maior emoção da vida e ter um filho(a), não existe nada igual. Durma bastante ate o nascimento e  descanse bem, depois e
so acordar a noite para dar mamadeira KAKAKAKAK ;D ;D ;D ;D,

UM ABRAÇO A VC E SUA ESPOSA
Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: Duartes Date: 27 Março 2009, 08:37

  Olá Tonny

Muitos parabéns para vc e sua esposa.

Quando ele ou ela nascer, que venha com muita saúde.

Abraço


Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: klein Date: 27 Março 2009, 08:57
BOM DIA
Tonny meu amigo parabens
eu creio que seja o sonho de todo homem ter descendente, e você esta realizando o seu sonho.
Seja feliz com sua familia, e que as benção do DEUS de Israel esteja sobre vocês;Amém
abraço


Re: A partir de hoje o forum vai ser o meu segundo filho. By: camaracep Date: 27 Março 2009, 09:23
Tonny bom dia! Que as palavras dos teus labios e o meditar do teu coração, juntamente com a da sua amada esposa, sejam agradaveis na presensa de DEUS. Porque agradar ao SENHOR significa que ELE satisfara o desejo dos vossos corações. O maior desejo de DEUS e o meu tambem é que voces tres sejam uma benção.

DEUS seja louvado mais uma vez e para todo o sempre. Viva o teu filhinho.
Páginas: 12