Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
COMO EXISTE PESSOAS QUE SO QUEREM AJUDAR. By: celsofc Date: 26 Março 2009, 17:01
Um absudo de informações que o nosso guru (Tonny), colocou no site, eu navegando por ele, encontrei em HOME-LINKS IMPORTANTES, milhares de informações tecnicas de varias marcas.
Fiquei impressionado com a boa vontade do Tonny em dar seu tempo, colocando no site informações valiosas para todos nos.

Que Deus te illumine.

Um abraço
Re: COMO EXISTE PESSOAS QUE SO QUEREM AJUDAR. By: Claudio Carvalho Date: 26 Março 2009, 18:17
Meu caro Celso.

Muito nobre a sua lembrança para com o Tonny. 

Realmente, é uma pessoa muito dedicada. Mas você comete um engano ao só se referir a êle.

Veja, tem muitos colegas que se dedicam a prestar informações de tudo que é postado aqui no Fórum, sem querer nada em troca, nem mesmo o reconhecimento!

Sómente o fazem por carinho e vontade de auxiliar a quem tem uma dúvida em real, e se realizar ao saber que ajudou!

Eu cito a todos, inclusive você, que sempre esta respondendo a perguntas de dúvidas, a pessoas que talvez nem saiba que é!

Este é o espirito deste Fórum, uma ferramenta criada pelo Tonny, e abraçada por toda esta moçada que faz parte dele!

Não quero que seja injusto com ninguém, pois a idéia é realmente a do Antonio Barros, mas acho que até mesmo êle, ira concordar com que acabo de escrever, não em tom de repreensão, mas sim em louvor a todos os nossos colegas( inclusive você ) que se dispoem a responder e perguntar as suas dúvidas!

Não é para você entender como uma resposta irônica, mas sim como uma resposta que se faz juz a todos os membros do Tectonny.

Um grande abraço.

Cláudio
Re: COMO EXISTE PESSOAS QUE SO QUEREM AJUDAR. By: carlosverdao Date: 26 Março 2009, 22:40
é realmente... , navegando pelos link, e paginas  do forum  notamos suas diversidades , e gradiosidade
nos sentimos pequenos e frageis diante da enchorrada de conhecimento`` espalhados´´por diversos campos  da eletonica , parabems ao tony  como idealizador,mais  humildemente ele sabe que o forum esta pro povo, assim como o povo esta pro forum...e sabe tambem que sua luta pra agregar valores a este forum nao tera fim , e sabe que podera contar com cada um de nos , desde o iniciante ao veterano , e que cada um de nos desempenha um papel vital, para a sobrevivencia do forum , desde o que tem vasto conhecimento, ao que simplesmente  acessa  para descontrair ...cada um se sinta com orgulho , que é´mais uma  (viga que sustenta este gigante), que se ergue altivo, como ferramenta , crusial e indispensavel  na bancada de cada um,  e  é patrimonio  de cada um de nos .nao sei se exagerei, mais...  que deus abençoe a todos e vida longa ao forum tectony   
Páginas: 1