Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Indignado com tantas péças ruins!!! By: Samuel Date: 26 Março 2009, 11:05
     Faço esta postagem pois estou indignado com certos distribuidores que visando lucro e venda rapida, não se preocupam mais com a qualidade dos leitores opticos que vendem, os preços estão baixos em alguns casos, baixos até demais...porem as unidades não tem nenhuma qualidade....só dão canseira!
     Eu que tenho minha loja de assistencia a 200 km do fornecedor mais proximo, sofro com isso, pois qdo coloco a péça em determinado aparelho, tenho a esperança de que o conserto fique 100% naquele momento e não ter que depender de uma troca que vai demorar até semanas....Tô (p) da vida....
     SERA que alguem conhece bons fornecedores???daqueles que zelam pelo nome da empresa e ainda vendem bons produtos????Me desculpem pela indignação....mas a coisa tá demais!!!

                         Obs: A coisa tá ruim com praticamente toda linha de péças!!! >:(
Re: KSS 213...SFP101...H8151...NÃO SE ACHAM MAIS NOVAS??? By: telmo Date: 26 Março 2009, 11:16
é pode crer meu caro edsom....tá brabo.....cansei d trocar kss213 até achar uma q funcionasse .....a um mes atrs eu comprei uma UO p/dvd(pvr502w)...aki em novaiguaçu e.....tive q troca-la duas vezes...pois essa nova só lia cd.....e recusava dvd....só na terceira troca foi q funcionou......mesmo assim entreguei o ap meio desconfiado .....té agora n~voltou......mas...eu fiquei igual vc.....ou seja  muito (P)........fzr o q né?....conheço um cara q desistiu efoi vender peixe......tá se dando bem........sei não....
Re: KSS 213...SFP101...H8151...NÃO SE ACHAM MAIS NOVAS??? By: Claudio Carvalho Date: 26 Março 2009, 12:57
Samuel.

Nos patrocinadores do Fórum, costumam ter estas unidades, veja no site deles, é só clicar em cima dos banners deles, que aparece a lista do que êles tem!
E com a vantagem de envio, OK!

Cláudio
Re: Indignado com tantas péças ruins!!! By: Samuel Date: 26 Março 2009, 15:03

     Não custa tentar!!È jogo duro perder tempo por conta de péças ruins....Ainda não comprei com os patrocinadores do site...Vou experimentar e depois digo se a qualidade é superior as encontradas por ai...Tai uma oportunidade para os patrocinadores se tornarem o Point de componentes dos técnicos!!!
Re: Indignado com tantas péças ruins!!! By: jacunda Date: 26 Março 2009, 19:37
Boa noite amigos!
não fazendo comercial e nem puxando o saco, mas tenho comprado da flysom, u. oticas, micronas, transistores e outros componetes e até agora não tenho reclamações a fazer. e o preço deles é o mais baixo.
Albino.
Re: Indignado com tantas péças ruins!!! By: lacerdasuntzu Date: 27 Março 2009, 00:54
Eu comprei da própria sony(pelo menos foi o que me disseram) a óptica kss213 com a placa bd coloquei vi que tava lendo e beleza liberei não deu nem dois dias o som voltou pulando cd troquei 4 vezes a óptica até que eu peguei uma velhinha que eu tinha aqui na oficina dei uma geral e nunca mais voltou,cada dia tá mais difícil com esses xing ling.
Re: Indignado com tantas péças ruins!!! By: Samuel Date: 27 Março 2009, 11:41

     Pois é...tenho passado por isso quase todos os dias...Mudar de profissão e vender peixe...como disse o amigo mais acima....talves fosse melhor..hehehe ..mas eletronica tá na veia...gosto do que faço, assim como a maioria dos colegas....então a gente continua insistindo!!!
Re: Indignado com tantas péças ruins!!! By: Felipe FZ Date: 02 Abr 2009, 23:01
Boa noite a todos... entendo Samuel, mas o importante é exatamente isso que está sendo feito aqui... é o pessoal juntar a lista dos bons fornecedores. O caminho das pedras. Um ajuda o outro e inclusive para esses fornecedores é bom!
Re: Indignado com tantas péças ruins!!! By: matrix57 Date: 02 Abr 2009, 23:24
Caros Colegas,
Também já passei por essas dificuldades, mas apenas como comentario, o unico problema nisso tudo é o "negócio da China", ta matando lentamente a nós todos técnicos em eletrônicos e Engºs Eletrônicos com tanta bugiganga barata que não tem viabilidade para conserto, e a humanidade criando o grande "lixão eletrônico" mundo afora.
Saudações a todos,
Matrix57.
Re: Indignado com tantas péças ruins!!! By: W4LD373 Date: 03 Abr 2009, 20:16
Eu aqui tô a 600km da capital (BH) e só adquiro peças de fornecedores via sedex e tenho tido poucos retornos em relação a unidades óticas, o que tá pegando mesmo são os C.I.s  STK, estes parece que ninguem mais fabrica algun que funcione, Tá bravo!!
Páginas: 1