Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor aoc mod. 5en By: derci Date: 26 Março 2009, 09:01
bom dia aos colegas  ainda esto com poblema com este monitor ja troquei quase tudo e o poblema continua ele tem imag mais fica piscando como se fosse fonte armando e desarmando dando corte de alta tenção si alguem puder me ajudar eu agradeço.
Re: monitor aoc mod. 5en By: carlo_stec Date: 26 Março 2009, 11:17
vc ja trocou os capacitores do ci pwm da fonte o capacitor da linha de vcc 14v  e os filtros eletroliticos da fonte primaria?troque todos os eletroliticos pequenos da fonte primaria coloque valores origunais sem alterar a tensao de trabalho!
Re: monitor aoc mod. 5en By: derci Date: 26 Março 2009, 14:52
ok amigo troquei todos eletrola cap ceramico tods os ics até o flaibak agora fonciono   com um poblema a imag fraca e muito fosca quase num da pra ve nada  quando regula o escrim fica muito claro com linearidade   o flaybak original éo  79a355-4-as   eu coloquei  um 79a355-503-as   sera q pode ser q não  foncione poque não é o original aguardo resposta .
Re: monitor aoc mod. 5en By: derci Date: 26 Março 2009, 18:58
ok carlos agora troquei o flaybak  original  79a355-4-as e o poblema continua  o escrim  o foco ambos atuam só q fica aquela imag longe fosca como se fosse tubo fraco testei outro tubo ele fica com faixa preta dos lados como se fosse fonte  ja troquei tanta coisa q não mais o q troca   agurdo resp.
Re: monitor aoc mod. 5en By: carlo_stec Date: 27 Março 2009, 09:03
siga a malha de ABL do flay!!olha ate o capacitor de screm aquele azul do cinescopio!!!
Re: monitor aoc mod. 5en By: derci Date: 27 Março 2009, 10:32
bom dia carlos eu axo que não é o capacitor porque eu tenho outro monitor da mesma marca e modelo  é do meu uso eu tirei a placa do tubo completa e coloquei o defeito permanesseu esse monitor ta afim de me manda para o sanatorio kkkkkkkkk nem q eu fico loco mais vo t q casca esse abacaxi aguardo resp.
Páginas: 1